Prêmios INVentário Fresno/ROCKline
in ,

RESULTADO: Concorra a prêmios exclusivos da Fresno e papo com Lucas Silveira

Compartilhe seu momento especial com a banda no Instagram.

Fresno é a banda do mês de setembro do ROCKline e quem ganha o presente é você! Os fãs já tiveram muitas novidades recentemente, incluindo o lançamento do misterioso projeto “Inventário”, com músicas sendo liberadas aos poucos, e a saída do tecladista Mario Camelo.

RESULTADO DA PROMO:
VENCEDOR @uile95

E agora mais uma novidade: Promoção ROCKline para concorrer a diversos prêmios autografados da banda e ainda um papo com Lucas Silveira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ROCKline 🎧 (@portalrockline)

Como participar?

Para participar da promoção é simples, basta compartilhar um momento seu com a banda Fresno no feed do seu Instagram com a hashtag #TBTFresnoROCKline entre os dias 1º e 20 de setembro. O mais criativo terá a chance de levar prêmios incríveis da banda para casa.

Atenção! Não precisa ser, necessariamente, uma foto sua com os integrantes da banda, pode abusar da criatividade! Além disso, importante que o seu perfil não esteja privado no dia da apuração. O resultado será compartilhado nos nossos Stories no dia 21 de setembro.

Prêmios

Álbuns físicos do “Sua alegria foi cancelada” (2019), “NATUREZA CAOS:LIVE” (2019), “Infinito” (2012), Ciano (2006), “O Rio a Cidade a Árvore” (2004) e “Quarto dos Livros” (2003) autografados.

Álbum “The Life and Death of Beeshop”.

DVD “Fresno 15 Anos ao Vivo”.

Camiseta “Sua alegria foi cancelada”.

Um papo via zoom com Lucas Silveira.

Prêmios promoção ROCKline

Fresno

A banda Fresno lançou na madrugada desta quarta-feira (1) a segunda música do projeto “Inventário”. Assim como na primeira canção“O sonho é a senha” foi apresentada nas plataformas com a inscrição “INV002” e participações especiais. A novidade de hoje é uma colaboração para Keops, Raony e 2STRANGE.

Nova fase da banda

A novidade chega logo depois um longo comunicado no Instagram, a banda Fresno comunicou nesta terça-feira (24) a saída do tecladista Mario Camelo. O músico, que entrou no grupo em 2010, teria manifestado o desejo de seguir seu caminho.

“E assim ele vai seguir, mas não sem antes de ter revolucionado nossa forma de fazer música, dentro e fora dos palcos, gravando lindos discos, quietinho, mas sempre focado, talentoso, sempre obcecado em fazer tudo da forma mais foda possível”, diz o comunicado da banda, que ressalta a amizade e os bons desejos ao agora ex-parceiro de jornada.

A banda seguirá na ativa com o trio formado por Lucas Silveira, Vavo e Thiago Guerra, que já estampam os perfis oficiais da Fresno nas redes sociais. Ainda no comunicado aos fãs e à imprensa, os músicos reiteram o desejo de seguir em frente.

“Podemos adiantar que estamos com saudades de tocar. Ficamos mais de um ano sem nos encontrarmos, cada um na sua casinha, cuidando de si e dos seus. Podemos ter até desaprendido algumas músicas, mas fizemos algumas novas também. Muitas, talvez. Atentos e ansiosos para o que o futuro nos reserva, temos umas coisas para mostrar pra vocês”, prometem.

Escrito por Luíza Tozzato

Avril Lavigne deixa de seguir celebridades que não a seguiam de volta

Avril Lavigne deixa de seguir celebridades que não a seguiam de volta

Saiba o que aconteceu na estreia de Ariana Grande no The Voice USA

Saiba o que aconteceu na estreia de Ariana Grande no The Voice USA