Francinne está empenhada em mergulhar na cultura sul-coreana para fazer seu debut no K-Pop e nesta segunda-feira (23) ela se reuniu com Leia, a integrante brasileira do girlgroup BlackSwan, em Seoul! O encontro foi registrado nas redes sociais. Será que vem parceria no futuro?
Francinne viajou para Coreia do Sul há algumas semanas para se encontrar com produtores e profissionais já gabaritados no estilo musical — responsável por grandes nomes da indústria como Super M, Jessi e Red Velvet.
Mas enquanto ela ainda não grava seu projeto, a preparação está intensa. Ela chegou a visitar prováveis sets para a gravação de seu MV (clipe), como a N Seoul Tower (N서울타워) e o Templo Gyeong Bog Gung, além de usar o Hanbok (경복궁), vestimenta tradicional da Coreia do Sul.
De quebra, ela já se reuniu com o grupo de K-Pop Busters e agora conheceu Leia, que se tornou a primeira K-Idol do Brasil ao representar o país no BlackSwan. Confira:
Leia mais:
- Francinne vai à terra do BTS para gravar na vibe K-Pop
- Francinne explora a Coreia do Sul e prepara lançamento no K-POP
- Idol brasileira do BlackSwan reclama de ataques xenofóbicos
- Stray Kids ganha superpoderes em MV animado de “Thunderous”
- Veja qual single rendeu ao BTS o 1º certificado de platina em UK
O BlackSwan faz parte da agência DR Music e é formado por mais três integrantes: Youngheun, Fatou e Judy. Em maio deste ano, elas anunciaram uma audição global para escolher a quinta integrante, sendo que o processo de escolha ainda está em análise.
As meninas debutaram em outubro do ano passado com o álbum “Goodbye Rania“ e o single “Tonight”. Assista a seguir: