Stray Kids ganha superpoderes em ​MV animado de "Thunderous". (Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Stray Kids ganha superpoderes em ​MV animado de “Thunderous”

Lançamento é a faixa-título do álbum “NOEASY”, divulgado nesta segunda-feira (23)

O Stray Kids voltou com tudo! Após algumas polêmicas, como o afastamento de Hyunjin no começo deste ano, o grupo de K-Pop realizou nesta segunda-feira (23) seu tão esperado comeback com o álbum “NOEASY“. O projeto conta com 14 músicas, incluindo a faixa-título “Thunderous” que ganhou MV.

“Thunderous” é a faixa-título do álbum “NOEASY” do Stray Kids. (Foto: Reprodução YouTube)

A música foi produzida pelos integrantes Bang Chan, Chang-bin e Han, conhecidos como 3RACHA, e aposta em um forte hip hop. O vídeo, por sua vez, impressiona ao misturar efeitos de animação com live-action — além da própria coreografia de tirar o fôlego — que dão superpoderes aos artistas.

No YouTube, “Thunderous” já soma mais de 2,9 milhões de views no YouTube. Assista:

Leia mais:

NOEASY” É o segundo álbum do Stray Kids. Além de “Thunderous“, também inclui as faixas “CHEESE“, “DOMINO“, “SSICK“, “The View“, “Sorry, I Love You“, “Silent Cry“, “Secret Secret“, “Star Lost“, “Red Lights“, “Surfin’“, “Gone Away” e as já conhecidas “WOLFGANG” e “Mixtape : OH“.

Na ativa desde 2017, o Stray Kids é formado por por oito cantores: além dos já citados Bang Chan, Changbin e Han, o grupo ainda inclui Lee Know, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N.

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Kanye West divulgou endereço de Drake

Após briga, Kanye West divulga endereço de Drake

Phil Anselmo canta “Ace of Spades” em novo tributo ao Motörhead