CANTORA FRANCINNE É RECONHECIDA COMO A PRIMEIRA IDOL OCIDENTAL A DEBUTAR NA COREIA DO SUL
Foto: Reprodução Instagram @francinneoficial
in ,

Francinne explora a Coreia do Sul e prepara lançamento no K-POP

Cantora foi reconhecida como a primeira Idol ocidental na Coreia do Sul.

Uma cantora brasileira fazendo sucesso no K-Pop? Isso está acontecendo com a cantora Francinne, que está trabalhando com todo o cuidado para seu debut no estilo. Para isso, ela viajou para a Coreia do Sul. O objetivo é mergulhar na cultura e encontrar com produtores e profissionais já gabaritados no estilo – responsável por grandes nomes da indústria como Super M, Jessi e Red Velvet.

CANTORA FRANCINNE É RECONHECIDA COMO A PRIMEIRA IDOL OCIDENTAL A DEBUTAR NA COREIA DO SUL
Foto: Divulgação

Enquanto ela ainda não lança, a preparação está intensa. Ela chegou a visitar prováveis sets para a gravação de seu MV (clipe). Um desses lugares foi a N Seoul Tower (N서울타워), conhecida por seus visitantes firmarem seus compromissos de amor pendurando cadeados com nome do amado gravado. Ela também aproveitou a beleza do Templo Gyeong Bog Gung e usou o Hanbok (경복궁), vestimenta tradicional de lá.

Francinne no K-POP
Foto: Divulgação
Francinne no K-POP
Foto: Divulgação

Encontro com grupos de K-POP

Francinne já está se enturmando com seus novos colegas do pop. Ela se encontrou com o grupo Busters e disse que adorou conhecer as meninas.

Francinne na Coreia do Sul
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Ela já pegou o jeito!

Francinne é uma cantora que não precisa mudar nada! Ela pegou a essência do kpop de primeira. Achei fantástico!”, diz Seung Eun Oh, um dos responsáveis pela produção.

Ele está trabalhando em parceria com Jay Lee, uma dupla forte! Eles são conhecidos por vários sucessos do K-POP, como citado anteriormente.

Já para Jay Lee, Francinne é muito promissora para a Coreia, Brasil e mundo. “Nunca vi uma Cantora Ocidental pegar música coreana tão bem em tão pouco tempo como a Fran, sem dúvidas ela é uma Idol que representara duas nações criando esse intercambio musical e será sucesso no Brasil, Coreia e no mundo inteiro, todos estamos impressionados com o talento e a dedicação que ela tem”.

Os fãs podem esperar o novo single para novembro, acompanhado de um MC (clipe). Francinne está super animada!

Sou muito grata por tudo o que está acontecendo na minha vida, em pouco mais de um ano eu comecei e mergulhar mais nesta cultura que amo tanto e em um período tão curto estou aqui na Coreia do Sul gravando com grandes produtores, cantando em um idioma completamente diferente do meu e ter esse reconhecimento fora do meu país é muito significativo pra mim. As músicas estão lindas o MV vai ficar maravilhoso e estou muito ansiosa para poder mostrar o resultado para os meus fãs“, soltou ela.

Escrito por Caian Nunes

Sozinho, produtor do BTS ultrapassa lucros do presidente da Hyundai

Ela causou polêmica

Selena Gomez revela que não tem a senha do seu Instagram