Foto: Reprodução / IGTV
in ,

Francinne apresenta cover acústico de “Black Mamba”, do grupo de K-Pop aespa

Francinne é agora a primeira brasileira sem ascendência asiática com contrato com empresa de K-Pop.

Depois de ser a primeira brasileira sem ascendência asiática contratada por uma gravadora da Coreia do Sul, Francinne já iniciou seus trabalhos no K-Pop e apresentou um cover acústico da música “Black Mamba”, do grupo aespa.

Em seu IGTV, a cantora brasileira mostrou que tem gogó e que tá praticando bem o seu coreano, apesar de ela afirmar que “ainda não está 100%”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Francinne (@francinneoficial)

Francinne no K-Pop

Enquanto enfrenta problemas com sua carreira aqui no Brasil, Francinne resolveu iniciar uma nova etapa e assinou contrato com a gravadora sul-coreano LL Entertainment, com objetivo de iniciar uma carreira internacional, partindo da Coreia do Sul em conjunto com o Brasil, grande mercado consumidor de K-Pop.

Apesar da novidade, Francinne não é novata no universo do K-Pop. Em “Te Quiero Mas”, música lançado em agosto de 2020, a brasileira aparece como convidada especial no single de Spax, famoso no universo da música Pop da Coreia do Sul.

Com a LL Entertainment, Francinne gravará um álbum que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano (2021). A ideia é lançar primeiro no Brasil e depois na Coréia do Sul, com agenda de divulgação. A brasileira já se prepara para sua primeira viagem até a terra do BTS para finalizar as gravações e cumprir a agenda de compromissos.

Francinne K-Pop
Leo Lee, Francinne e Rodrigo Lee. Foto: Divulgação

Últimos lançamentos

Com problemas judiciais e pessoais com seu ex-marido, o produtor Mister Jam, Francinne teve algumas das faixas de seu catálogo tiradas do ar de todas as plataformas de streaming, incluindo seu mais recente lançamento, a faixa “Atura ou Surta”.

Produzida pelo ex, Francinne quase não lançava a música, devido aos problemas, mas gravou clipe e resolveu colocá-la nas plataformas de streaming.

Todas as músicas lançadas por Francinne pela Massiva Records, gravadora do Mister Jam, a quem a cantora acusa de ser abusivo no relacionamento dos dois, foram tiradas do ar. As músicas da cantora pela Universal Records continuam disponíveis, sendo a mais recente a música “Sintonia”.

Escrito por Kavad Medeiros

Pioneira, Ivete Sangalo inova e usa primeira festa do BBB21 para lançar música

Manu Gavassi música da Dua Lipa no BBB

Manu Gavassi tem seu legado no BBB 21 com a dança “tamborzin tamborzin”