No último final de semana rolou um encontro especial nas ruas de Los Angeles. Isso porque Ozzy Osbourne foi fotografado ao lado de ninguém menos do que Chad Smith, o baterista do Red Hot Chili Peppers. As fotos, porém, entregam o estado físico frágil do líder do Black Sabbath.
Leia Mais:
- “Se Ozzy Osbourne não fosse um rockstar, ele seria um comediante de stand-up”, diz Zakk Wylde
- Ozzy Osbourne vai passar por cirurgias no pescoço e coluna
- Chad Smith atualiza status de novo álbum do Red Hot Chili Peppers: “Quase pronto”
- RHCP: Filha de Chad Smith faz cover emocionante de “Universally Speaking”
Aos 73 anos de idade e diagnosticado com doença de Parkinson desde fevereiro de 2020, Ozzy Osbourne estava acompanhado de um amigo ao caminhar pelas ruas de Los Angeles quando encontrou Chad Smith. Os dois compartilharam um abraço fraternal, quando foram fotografados.
Vale lembrar que os músicos são grandes amigos e Chad chegou a participar do mais recente álbum solo de Ozzy, “Ordinary Man”, lançado no ano passado.
Veja as fotos:
Ozzy Osbourne vai passar por cirurgias no pescoço e coluna
Ozzy Osbourne está se preparando para passar por duas cirurgias: uma no pescoço e outra na coluna. A intervenção médica é em decorrência de um acidente doméstico ainda em 2019 e adiada por causa da pandemia do coronavírus. Ozzy está vacinado e por causa da propensão a problemas respiratórios passou os últimos meses avaliando sair de casa.
A queda em casa aconteceu em um momento da vida que Ozzy estava lidando com uma pneumonia durante o tratamento contra a doença de Parkinson. Ele tem atualmente 73 anos.
Em papo para o tabloide britânico Daily Express, a esposa do músico, Sharon Osborne revelou detalhes. “O que mais me empolga é o retorno do meu marido mais palcos. É pelo o que mais rezo. Me parte o coração ver o quanto ele quer voltar, está com saudade dos amigos, dos músicos, dos seus companheiros. Ele sente falta desta vida”, disse.