Recentemente, os integrantes do Foo Fighters publicaram uma carta sobre o futuro da banda onde afirmaram que continuariam na estrada, apesar da ausência do saudoso Taylor Hawkins. E para confirmar a tese, a banda anunciou ontem (10) sua primeira leva de shows, confirmando apresentações em Boston, Manchester e Columbus, entre os meses de maio e junho.
LEIA MAIS:
- Shane Hawkins volta a tocar no tributo ao pai, ao lado de Foo Fighters
- Miley Cyrus homenageia Taylor Hawkins ao lado de Def Leppard e Foo Fighters
- Guitarrista do Foo Fighters fala sobre chances de um próximo disco
- Primeira foto oficial de Foo Fighters sem Taylor Hawkins é publicada
Os primeiros concertos ocorrerão nos Estados Unidos no Boston Calling Music Festival, em 26 de maio; no Sonic Temple Art & Music Festival de Columbus, em 28 de maio; e no Bonnaroo de Manchester (Tennessee), em 18 de junho.
Também se apresentam no Boston Calling artistas, como: Queens of the Stone Age, Alanis Morissette, Yeah Yeah Yeahs, The National, King Gizzard and the Lizard Wizard, Flaming Lips, entre outros. No Sonic Temple, há participações de grupos como Tool, Kiss, Rob Zombie, Suicidal Tendencies e Anti-Flag.
LEIA MAIS:
- Guitarrista do Foo Fighters fala sobre chances de um próximo disco
- Foo Fighters anuncia line-up de shows em homenagem a Taylor Hawkins
- Foo Fighters libera trailer do filme de terror e comédia “Studio 666”
O Foo Fighters será a atração principal no último dia do Bonnaroo, que também receberá nomes como Kendrick Lamar, Paramore, Korn, Pixies, Sheryl Crow e My Morning Jacket.
Vale lembrar que Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul. Após sua morte, às vésperas do show da banda no Lollapalooza Brasil, eles cancelaram toda sua turnê e realizaram dois shows em tributo ao músico.