Logo assim que “Flowers”, hit #1 de Miley Cyrus, foi apresentado ao mundo, os fãs dissecaram cada elemento da música a fim de descobrir o que poderia estar relacionado ao ex dela, Liam Hemsworth. Agora, três meses depois, eles estão comparando os movimentos que a artista faz no videoclipe à rotina de treino dos irmãos de atores Hemsworth. Será que o público pescou certo e Miley pensou até nesse detalhe?!
LEIA MAIS:
- No topo! Miley Cyrus domina paradas globais da Billboard
- Miley Cyrus quebra novo recorde no Spotify com Flowers
- Música de Miley Cyrus e Dolly Parton gera polêmica em escola dos EUA
De fato, os exercícios “intensos” que a cantora faz no videoclipe de mais de 376 milhões de views chamaram atenção do público desde o início, porém, poucas pessoas tinham notado que pudesse se tratar de uma referência.
Além de Liam, com quem Miley viveu um relacionamento de mais de 10 anos até 2019, o irmão dele, Chris Hemsworth, mais conhecido por dar vida ao personagem Thor nos cinemas, também entrou na “rodinha” de comparação.
Gente? Novo vídeo no tiktok está viralizando com “Flowers” mostrando a semelhança dos exercícios feito por Miley no videoclipe com a rotina dos irmãos Hemsworth kkkkk pic.twitter.com/ZgA92X9blE
— Tudo Miley | Fan Account (@TudoMiley) April 14, 2023
No final de fevereiro, o youtuber Marcio Guerra Canto já tinha percebido a semelhança entre os movimentos e publicou uma análise em seu canal na plataforma.
Na web, os fãs da artista acreditam que o novo burburinho em cima de “Flowers” possa contribuir ao desempenho da música, que com mais de 886 milhões de plays no total já passa seu 81º dia não consecutivo no topo do Spotify Global.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus prepara lançamento de volume 2 do Endless Summer Vacation, diz tabloide
- Endless Summer Vacation: Miley Cyrus debuta disco no Top 3 da Billboard 200
- Tiesto: Estou tentando trabalhar com Miley Cyrus há anos
Miley Cyrus e Billy Ray podem entrar para seleto grupo de indicados ao Grammy – entenda!
A Billboard destacou a possibilidade de “Flowers“, de Miley Cyrus, ser indicada ao Grammy na categoria ‘Gravação do Ano’, uma das quatro principais da noite mais importante da música. Segundo a publicação, o hit “muito provavelmente” aparecerá na lista de nomeados, considerando o seu sucesso comercial e amplo apelo. Caso a indicação aconteça, Miley e seu pai, Billy Ray Cyrus, entrarão para um seleto grupo de artistas, em que pais e filhos foram nomeados à categoria.
Ídolo country, Billy Ray foi indicado para “gravação do ano” pelo hit “Achy Breaky Heart“, de 1992, e novamente como artista de destaque no sucesso de Lil Nas X, “Old Town Road“, de 2019. Caso Miley esteja entre os indicados da próxima edição da premiação, eles serão o terceiro pai e filha a serem nomeados na categoria, na companhia de Frank Sinatra e sua filha, Nancy, e Nat King Cole e sua filha, Natalie.
A publicação da Billboard destacou que, apesar da alta probabilidade de indicação, a relação “irregular” de Miley com o Grammy pode atrapalha-la. Até hoje, a Academia de Gravação fez apenas dois acenos para a cantora de 29 anos: ela foi indicada a ‘melhor álbum pop vocal‘ com “Bangerz, em 2013, e como compositora na categoria ‘álbum do ano’ por “Montero“, de Lil Nas X, em 2021. “Mas com tudo o que tem a seu favor, ‘Flowers’ provavelmente colocará Cyrus na categoria Big Four como artista principal, finalmente”, finaliza a matéria.