in ,

No topo! Miley Cyrus domina paradas globais da Billboard

“Flowers” chega a sua 10º semana no topo da Billboard Global 200 e na Billboard Global Excl. Gráficos dos EUA

Foto: Divulgação

Miley Cyrus segue no topo do mundo com o hit “Flowers”. Com a nova atualização, a faixa alcançou sua 10ª semana em #1 na Billboard Global 200 e na Billboard Global Excl. Gráficos dos EUA. A canção que versa sobre empoderamento tem acumulado milhões de streams ao redor do planeta.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

“Flowers” marcou o início de uma nova era na carreira de Miley Cyrus. Com uma sonoridade suave e pop, a estrela fez seu retorno triunfal à música, onde surge empoderada, confiante e exalando amor próprio. Ela canta que seu grande amor é ninguém menos do que ela mesma.

Com a nova atualização da parada norte-americana, “Flowers” ​​reivindica a décima semana como número #1 na Billboard Global 200, com 87,7 milhões de streams e 22 mil cópias vendidas. Além disso, ela é a quarta música desde o início do chart a reinar por semanas de dois dígitos, juntando-se a “As It Was” de Harry Styles (15 semanas, 2022), “All I Want for Christmas Is You” de Mariah Carey (13 semanas , 2020-23) e “Stay” de The Kid LAROI e Justin Bieber (11 semanas, 2021).

“Flowers” também alcança sua décima semana no topo da Billboard Global Excl. Gráfico dos EUA, com 67,9 milhões de streams e 12 mil cópias vendidas fora dos Estados Unidos. Além disso, ela é a segunda música desde o início desta parada a governar por pelo menos 10 semanas, depois de “As It Was” de Harry Styles (13 semanas, 2022).

Vale destacar que a canção faz parte do álbum “Endless Summer Vacation”, que como adiantou Miley, é dividido em duas partes – a primeira representa a manhã, a segunda, a noite. Com treze faixas, o projeto conta com participações de SIA, em “Muddy Feet”, e Brandi Carlile, em “Thousand Miles”.