in ,

Tiesto: “Estou tentando trabalhar com Miley Cyrus há anos”

DJ não consegue trabalhar com a dona do hit “Flowers”

Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Mark Ronson tentou trabalhar com Miley Cyrus algumas vezes até o lançamento de “Nothing Breaks Like a Heart” em 2019. O produtor musical, pelo visto, não foi o único interessado no talento da cantora. Em recente entrevista, Tiesto, um dos DJs mais famosos do planeta, relevou que tenta trabalhar com a voz de “River” há anos e não consegue.

Foto: Mindy Small/Getty Images for Vegas Magazine.

LEIA MAIS: 

Tento trabalhar com Miley Cyrus há anos”, disse o produtor holandês. “É difícil e agora ela tem o maior hit de todos, então…”, continuou o DJ, citando o sucesso de “Flowers“. “Ela é uma artista incrível (…) Eu gosto de trabalhar com pessoas que têm uma ótima voz e personalidade“, complementou.

Com mais de 46 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Tiesto acumula anos de sucesso e hits ao lado de grandes artistas pop, como Charli XCX, Calvin Harris, Selena Gomez, Coldplay, Ava Max e Katy Perry. Em 2017, ele participou de uma coletânea de remixes do single “Malibu“, de Miley, mas nunca lançou uma composição original ao lado da artista.

“Endless Summer Vacation Vol. 2”?

E Miley Cyrus vai mesmo esticar ainda mais suas férias de verão infinitas… É que, após uma série de rumores de que a artista colocaria na praça um volume 2 do recém-lançado disco “Endless Summer Vacation”, a imprensa internacional acaba de garantir que a continuação do projeto vem aí e até já começou a liberar as primeiras informações. A segunda parte do álbum de Miley traria novas faixas com a narrativa de término de relacionamento, além de um remix para o smash hit “Flowers”.

Foto: Divulgação

De acordo com fonte ligada ao tabloide The Sun, em matéria veiculada neste domingo (19), já era parte do plano entregar ao público dois volumes do oitavo álbum de estúdio da artista. Inclusive, o primeiro deles seria batizado de “Endless Summer Vacation – Volume 1”, no entanto a gravadora optou por surpreender os fãs e a indústria musical com uma continuação, estratégia que tem funcionado muito para os selos ultimamente.