banner com link para rádio globo
Foto: YouTube (florencemachine)
in ,

Florence + the Machine lança “My Love” e confirma data de “Dance Fever”

Confira detalhes liberados sobre o novo álbum!

Os fãs da Florence + the Machine acordaram nesta quinta-feira (10) curtindo o terceiro lançamento da banda em duas semanas. Florence Welch liberou “My Love” e ainda confirmou a data de estreia do álbum “Dance Fever”.

Assista ao vídeo dirigido por Autumn de Wilde:

Leia mais:

Juntamente com o clipe de “My Love”, Florence Welch também liberou para os fãs o pre-save do álbum “Dance Fever”, com data de lançamento confirmada para o dia 13 de maio.

Quem acessa o site oficial redireciona o fã para as lojas que já estão com essa compra antecipada e os diversos formatos planejados: CD, vinil duplo preto ou dourado, K-7 e as mídias com livro ou pôster. O merchandising de camisetas e moletons também foi liberado.

Ao todo serão 14 faixas que Florence descreve como um “conto de fadas”. Nas plataformas digitais a tracklist completa ainda não foi revelada e apenas os nomes dos três singles lançados desde janeiro estão disponíveis: “KING”, “Heaven is Here” e o atual “My Love”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Florence Welch (@florence)

Florence + The Machine fará seu retorno aos palcos nos próximos meses e já tem uma série de shows marcados em festivais europeus. Welch e sua banda serão a atração principal do Øya da Noruega, do Flow da Finlândia e do Mad Cool de Madri.

Em paralelo, foi recentemente confirmado que Welch fará uma nova adaptação de “O Grande Gatsby” na Broadway. “Este livro me assombrou por grande parte da minha vida. Ele contém algumas das minhas falas favoritas na literatura”, disse Welch sobre o novo projeto em um comunicado.

“Os musicais foram meu primeiro amor e sinto uma profunda conexão com o romantismo quebrado de Fitzgerald. É uma honra ter sido oferecida a chance de recriar este livro em música”, completou.

Escrito por Amanda Faia

Após briga, Arthur desfaz aliança com brother e diz: “Não consigo confiar”

BBB22: “Vai se ferrar todo mundo, vou rir e largar voto”, diz Lucas