Menu
in , ,

Voltaram? Flagra expõe Mirella e Dynho Alves juntos em balada

Ex-casal terminou o relacionamento no final de 2021 após “A Fazenda 13”

(Foto: Instagram @mirella e @dynhoalves)

Será que Mirella decidiu dar mais uma chance a Dynho Alves? Após polêmica de traição em “A Fazenda 13” seguida de um divórcio conturbado, a funkeria e o dançarino foram flagrados em uma balada de São Paulo na madrugada desta quarta-feira (1/06).

(Foto: Instagram @mirella e @dynhoalves)

Leia mais:

Mirella e Dynho Alves se separaram após a participação dele no reality show rural da Record TV. Isso porque, durante o confinamento, comportamentos do dançarino com a influencer Sthefane Matos chamaram a atenção. E assim como o dançarino, ela também chegou a terminar seu relacionamento com Victor Igoh na época.

Contudo, parece que as coisas estão se resolvendo entre o ex-casal. Mirella, que foi muito aberta com o público desde o primeiro incômodo em “A Fazenda 13” até a decisão de se divorciar, foi vista em clima de intimidade com Dynho Alves.

O flagra foi feito por uma amiga da funkeira, publicado nas redes sociais e depois apagado. Só que os internautas de plantão salvaram a tempo e compartilharam com perfis de fofoca no Instagram. No registro, Mirella e Dynho Alves estavam no mesmo camarote da balada e, apesar de não terem sido visos aos beijos, ficaram ‘de risadinha’ e falando bem perto um do outro. Será que vem aí?

Após divórcio com Dynho Alves, Mirella atiçou em cliques com influencer gringo recentemente

Vale dizer que recentemente a funkeira teve seu nome envolvido em rumores de affair com o influencer australiano Harry Jowsey após viajar aos Estados Unidos. Ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, no entanto, ela esclareceu que os dois eram apenas amigos.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile