(Foto: Instagram @mirella)
in ,

MC Mirella pede divórcio de Dynho, que está em “A Fazenda 13”

A notícia vem pouco depois da funkeira desabafar no Twitter

Uma troca de carícias entre Dynho Matos e Sthefane Matos em “A Fazenda 13” motivou MC Mirella a desabafar no Twitter e ela confessou “não aguentar mais”. Agora, na tarde desta terça-feira (16), foi noticiado que a funkeira pediu o divórcio do dançarino. Eles se casaram em fevereiro deste ano em em Cancún, no México.

A Fazenda 13
(Foto: Record TV)

Leia mais:

Ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Mirella confirmou que já deu entrada no divórcio de seu casamento. Em meio as polêmicas de “A Fazenda 13”, a funkeira tem evitado falar sobre o relacionamento com Dynho. Ela “só deseja coisas boas para ele” e “não quer mais falar sobre o assunto”.

Em suas redes sociais, Mirella não comentou o pedido de divórcio — assim como a equipe de Dynho já que ele não pode se manifestar devido ao confinamento. Mais cedo, a funkeira fez um longo desabafo depois que Sthe foi vista acariciando o queixo do dançarino, que retribuiu entrelaçando sua mão à dela. Horas depois, a funkeira se pronunciou:

“Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. […] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma”.

Confira todos os tweets:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United no Brasil: Noah Urrea está sem acesso a Twitter e Instagram

20 anos de Harry Potter: veja atores confirmados no especial da HBO Max

20 anos de Harry Potter: veja atores confirmados no especial da HBO Max