banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@mirella)
in ,

Mirella diz que “vida está um inferno” após término com Dynho Alves

Será que cantora se arrependeu?

Mirella resolveu se separar de Dynho Alves quando o dançarino ainda estava confinado em “A Fazenda 13“, por conta da relação do peão com Sthe Matos dentro do reality. No entanto, mesmo após o fim do programa, parece que a MC está cansada dos rumores que têm inventado sobre a sua vida desde então.

(Foto: Instagram @mirella)

LEIA MAIS:

Através do Twitter, a ex-Fazenda desabafou sobre o cansaço mental que tem sentido. “Eu estou de saco cheio da internet inventando coisa, quero sumir de cena pra ver se me esquecem um pouco“, declarou a cantora. Além dos rumores de que estaria se envolvendo com Whindersson, recentemente também surgiu uma fake news sobre ela ter sofrido um acidente.

Vale destacar que, logo após “A Fazenda 13“, quando Dynho revelou que havia conversado com a artista, surgiram muitos rumores de que os dois voltariam e a própria precisou vir a público dizer que o casamento não tinha mais volta. Pelo visto, Mirella segue sendo questionada sobre esse assunto.

Dor de cabeça, estressada, em casa e sem paciência“, escreveu. “Que dia eu vou acordar e ter paz?“, perguntou em outro tweet. “Desde que eu terminei meu relacionamento minha vida está um inferno“, completou Mirella. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

"Quem é Pedro Almodóvar?": vídeo antigo de Tom Holland volta à tona

“Quem é Pedro Almodóvar?”: vídeo antigo de Tom Holland volta à tona

Gil é criticado por cantar e rebate: ​”Gosto de testar coisas novas”