banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @mirella)
in ,

MC Mirella desabafa sobre críticas por produzir conteúdo adulto

“É um trabalho honesto como todo e qualquer outro”

Na noite da última sexta-feira (6) MC Mirella recorreu ao seu Instagram Stories para desabafar. Após ser criticada pela produção de conteúdos adultos por uma seguidora, a funkeira disse que escolheu esse trabalho “por uma causa pessoal, que sentiu necessidade e dever de ajudar”. Chateada, ela tentou explicar: “Tenho meu sonho como qualquer outra pessoa”.

(Foto: Instagram @mirella)

Leia mais:

Tudo começou depois que uma internauta afirmou que jamais namoraria um homem que consumisse os conteúdos de Mirella, justamente por acreditar que as fotos compartilhadas são pesadas demais. Na ocasião, a funkeira rebateu: “Meus conteúdos pesados são só para assinantes”.

Momentos depois, através de seu Instagram Stories, Mirella confessou ter ficado muito abalada com a crítica e tentou explicar os motivos que a levaram a produzir conteúdos adultos: “Parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música. O que eu AMO. E que é a minha PAIXÃO, mas que muitas vezes me vi desanimada por vários motivos”.

“É um trabalho honesto como todo e qualquer outro”, defendeu no texto.

Leia o desabafo de Mirella na íntegra:

“Somente um esclarecimento aqui… Para quem não me conhece;

Meu nome é Mirella e eu tenho atualmente 23 anos (quase chegando nos 24). Desde os meus 15 anos tenho o sonho de trabalhar com música, gravações, dança e clipe. Aos 16 anos consegui entrar nesse meio e aos 17 eu já estava inserida no mundo da música e tenho muito orgulho disso.

Eu caminhei muito sozinha até conseguir os meus primeiros empresários. Mas foi tudo sozinha. Eu não tinha apoio 100% de ninguém, mas nem me importo, isso me fez ter muita maturidade e responsabilidade. Aprendi a dar valor para toda e qualquer tipo de conquista e realização desde muito nova.

Sobre eu vender conteúdo adulto, queria deixar claro que eu repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vencer esses conteúdos primeiras por causa de uma causa pessoas que não era nem minhas, mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar.

Continuei porque vi a oportunidade de conquistas x e y, e coisas que eu SEMPRE QUIS, mas que nunca pude ter porque já fui muito ‘passada para trás’ nesse mundo, então coisas que era minhas por direito me foram tiradas.

É um trabalho honesto como todo e qualquer outro. É uma plataforma privada que somente quem assina tem acesso e ponto. Isso não me rotula. Inclusive, parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música. O que eu AMO. E que é a minha PAIXÃO, mas que muitas vezes me vi desanimada por vários motivos.

Leia mais:

Infelizmente, desde uns anos para cá, me boicotam muito no mundo da música e você não tem ideia, é muita sujeita. Eu engulo muito sapo, mas vocês não vão entender isso a fundo porque o buraco é bem mais embaixo!!!

E é isso gente, tenho meu sonho como toda e qualquer pessoas. Faço meu dinheiro para conquistar minhas coisas e essas coisas tem muita importância para mim. Eu não vou desistir e eu vou conseguir fazer tudo que eu tenho guardadinho e planejado aqui na minha mente na melhor hora.

Sempre que eu saio para algum lugar de rolê, por exemplo, vejo que muita gente que tem compromisso e está por lá se desfaz de mim e coisas do tipo. Fazem comentários que me deixam desconfortável e está TUDO BEM, mas SIM eu percebo e não sou boba.

Solteira ou não, eu sempre mantive o respeito ao relacionamento alheio. Nunca faltei com respeito com alguém comprometido ou algo do tipo. Tenho esse senso e já fui casada. Sei como é. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é porque eu trabalho com essas plataformas que eu sou umas pessoas sem noção e tudo mais que vocês podem imaginar.

Jamais eu estragaria a relação de alguém ou algo assim, gente! Ler certas coisas me dói o coração porque as pessoas me rotulam como se eu fosse uma “sem valor”. Sei o quanto me respeito e respeito os demais. Eu sei o tanto que faço e fiz. Eu sei disso tudo. Não sou isso que vocês pensam e eu espero que com isso vocês possam abrir um pouco a cabeça e me conhecer um pouco melhor se tiver interesse. Obrigada pela atenção e que Deus abençoe cada um de vocês”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Quem é Bala Desejo, banda que já nasceu na grade de grandes festivais?

Tiago Leifert sobre tratamento da filha: “Cedo pra falar em cura”