BBB 21
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA
in ,

Fiuk sobre Pocah: “alguém falou que era pra ela ser cantora e ela acreditou”

Pocah cantou hit da IZA em festa do BBB 21.

Teve muita cantoria na festa que aconteceu na quarta-feira (10) no Big Brother Brasil. Os brothers e sisters fizeram um karaokê soltaram a voz! Alguns, que não são profissionais, se arriscaram. Outros, já estão acostumados com isso e sabem lidar com o microfone. É o caso de Pocah, que faz sucesso no funk. No entanto, isso não impediu que ela tivesse críticos por sua voz – Fiuk e Projota zoaram com a cantoria dela.

BBB 21
Foto: Globo

Pocah estava cantando “Dona de Mim“, da IZA. Em certo momento, Fiuk e Projota afirmaram que ela pegou o tom da música. “Agora sim… É que elas querem cantar antes de acertar, depois que acerta, aí ela é canta“.

No entanto, depois de alguns segundos, as críticas voltaram: “ela é menor, não é maior“, disse Fiuk, se referindo à voz de Pocah. Eles caíram na risada e filho de Fábio Júnior disse: “Alguém falou que era pra ela ser cantora e ela acreditou“, finalizou.

Assista ao momento:

Vale lembrar que Pocah já costumava cantar “Dona de Mim” em seus shows. Portanto, ela já tinha certo costume. Veja:

BBB 21: Pocah relata experiência com ET: “Ele não me assustou”

Nesta quarta-feira, Pocah fez um relato interessante sobre uma suposta experiência com ETs. A funkeira disse que não acreditava em extraterrestes até encontrar um na cozinha de sua casa. Ela contou aos outros participantes do reality. “Ele não me assustou”, começou Pocah, que estava sozinha no momento, mas chamou o seu marido Ronan para verificar.

Quando chamei o Ronan perguntei se ele acreditava [em ET], ele falou que nunca viu mas [perguntou] ‘porque?’. ‘Por que tem um na nossa cozinha’… Aí a gente saiu correndo pra ver e ele não estava mais lá. Cinco dias depois, começou um monte de gente na internet falar que tinha visto“, relatou a cantora.

Projota questionou o que o ET foi fazer na casa dela e os outros brothers entraram na brincadeira: “Foi fazer um hit“, brincaram.

 

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo: BLACKPINK elogia cultura do Brasil e revela o que conhece

Com o “THE ALBUM”, BLACKPINK quebra recorde de 18 anos na Coreia do Sul

Rixa do rap

Bebe Rexha comenta sobre rixa entre Cardi B e Nicki Minaj