(Foto: Divulgação)
in ,

“Bandida”: tudo sobre single e clipe de Pabllo Vittar com Pocah

Pabllo Vittar anunciou lançamento da música para quinta (26/11).

Pabllo Vittar oficializou o lançamento de seu próximo single, intitulado “Bandida”, e divulgou todo o cronograma. A música nova traz participação da funkeira Pocah e será disponibilizada nas plataformas digitais na quinta (26/11) às 21h.

O clipe da música será divulgado no dia seguinte, sexta (27/11), às 11h da manhã. A própria Pabllo Vittar assinou a direção do vídeo, em colaboração com seu coreógrafo Flavio Vernne. Em entrevista ao POPline, Flavio contou que o clipe tem bastante inspiração no K-Pop.

“Bandida” é o primeiro single do “111 Deluxe”

(Foto: Divulgação)

A drag queen também liberou a capa do single, com uma foto feita por seu parceiro de longa data, Ernna Cost. É de Ernna também a capa do “111 Deluxe”. “A gente quis trazer o máximo que a Pabllo pode oferecer, sabe? Não que isso seja tudo, mas o máximo para esse momento. A Pabllo é uma guerreira, ela é uma deusa, ela é muito poderosa, então a gente quis retratar isso e trazer um pouco da história dela, de onde ela veio”, ele diz.

O “111 Deluxe” trará 11 músicas no total – nove remixes das músicas do álbum “111” e mais duas inéditas. Uma é solo e a outra é “Bandida”, com Pocah. Para as novas versões das músicas conhecidas, a drag queen também convocou novos produtores e artistas – Veronicat ft Lucas Boombeat, A Travestis, Jaloo, Getúlio Abelha, Brabo ft Tomasa Del Real, DJ Anne Louise ft. Lorena Simpson, Weber ft. Biu do Piseiro, Chediak ft Laysa e Alice Glass. Prévias já foram liberadas.

(Foto: Ernna Cost)

Segundo o produtor DJ Gorky, colaborador de Pabllo Vittar, o “111 Deluxe” é “semelhante ao ‘Club Future Nostalgia'” – o álbum de remixes lançado pela cantora inglesa Dua Lipa. A diferença é a pegada brasileira de Pabllo, que gosta de misturar estilos e elementos regionais. Tá chegando a hora!

Escrito por Leonardo Torres

Flay fala de Madonna

Flay sugere discussão empoderada em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90

Grammy 2020: entenda por que Lady Gaga ficou de fora de Álbum do Ano

Grammy 2020: entenda por que Lady Gaga ficou de fora de Álbum do Ano