Connect with us

First Listen

First Listen: Daya Luz aposta no brega funk em novo single “Foguenta”

“Foguenta” tem composição e produção assinada pelo DJ e produtor Batuta.

Published

on

É nesta sexta-feira (24) que Daya Luz lança seu novo single “Foguenta”, sua aposta para o verão e o carnaval. Embalada pelo brega funk, que vem fazendo um barulho grande no mercado musical, a faixa promete fazer reverência ao nordeste, região responsável pela popularização deste gênero.

Foto: Lucas Soares

“Foguenta” tem composição e produção assinada pelo DJ e produtor Batuta, que já trabalhou com nomes desde Anitta, Lexa, e Valesca a Preta Gil e Roberto Carlos. Segundo ele, a faixa traz “em sua essência o empoderamento e a importância da autoestima da mulher de uma forma leve e divertida.” Se você é mulher e acredita que falar abertamente sobre suas vontades e desejos mais íntimos em voz alta lhe faz empoderada, então talvez você esteja de acordo com Batuta.

A faixa coloca Daya Luz na pele de uma personagem aparentemente traída, que ao perceber a situação em que se encontra decide que está pronta para outros relacionamentos e para curtir a vida como deseja. Logo nos primeiros versos ela canta “Eu só me exibia pra ele / eu só me entregava pra ele / minha boca era só dele até eu perceber que tinha mais gente nessa dupla”. Na ponte, Daya fala sobre a reação do namorado quando nota que ela pode estar em outra: “Agora bateu o desespero / agora chora o dia inteiro / perdeu quem dava mais que amor / perdeu por nada / quem mandou ele não ter respeito? / então atura o efeito / tou liberada pra jogar na lata porque sou foguenta.”

Foto: Lucas Soares

No refrão, Daya repete algumas vezes “sou foguenta / sou foguenta / hoje eu rebolo de um jeito que ele não aguenta” e é neste momento que a música fica bem “rebolativa” mesmo. O single é bastante dançante, como a maioria das músicas de Daya Luz, entretanto é bem mais sensual do que seus lançamentos anteriores, como por exemplo “Te Dominar”, “Virar o Game” ou “Tudo de Bom”. O beat do brega funk realmente permite essa pegada mais quente e no caso de “Foguenta” casa bem com a letra e, é claro, com o título.

É interessante ver Daya Luz se aventurar por algo diferente, já que ela sempre flutuou por um pop mais bubblegum, quase chegando ao som de pista das baladas. Desta vez, ela se permitiu experimentar novos ritmos,  o que poderá resultar em boas performances, já que Daya além de cantora é uma excelente dançarina.

O novo single de Daya Luz “Foguenta” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24) e já vira acompanhado de um videoclipe, que foi gravado em Recife e dirigido por Izabel Carvalho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking