O que muitos esperavam foi confirmado. A CW anunciou o fim da série “The Flash”, do super-herói da DC. A anunciada 9ª temporada, marcada para 2023, será a última do programa. E ela terá menos episódios que o normal: serão apenas 13.
“The Flash” já possui 171 episódios, contando todas suas temporadas. É a série mais longa do Arrowverse. Em contrapartida, a audiência da 8ª temporada caiu de 32 a 40% com relação à anterior, o que pode ter motivado a decisão da CW. Vale lembrar que a rede está cancelando várias séries famosas.
Leia mais:
- Warner Bros. aposta alto em “The Flash”, apesar dos problemas com Ezra Miller
- Warner Bros. não considera substituir Ezra Miller em “The Flash”
O produtor executivo Eric Wallace comentou o anúncio do fim. “Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público a uma jornada emocional cheia de emoção, humor e espetáculo. E agora Barry Allen chegou ao ponto de partida para sua última corrida. Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse programa maravilhoso a cada semana”, escreveu.
A última temporada terá três atores do elenco original: Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker. Todos os outros já se despedira do programa, incluindo Jesse L. Martin, que anunciou sua saída em abril.
DC lançará filme de “The Flash” com Ezra Miller
O último ano da série coincidirá com a estreia de uma nova versão do super-herói nos cinemas. Ezra Miller dará vida ao super-herói. O filme já está gravado e é uma aposta alta da Warner Bros. Houve rumores de que o longa-metragem seria engavetado, por conta das recentes polêmicas envolvendo o protagonista.
O filme tem dado muito o que falar. Inicialmente, a estreia estava marcada para novembro deste ano, mas a DC e a Warner Bros. adiaram para 23 de junho de 2023. Embora trate do mesmo super-herói, o longa-metragem é independente da série do canal CW, protagonizada por Grant Gustin. O filme também contará com participação do Batman, nas versões de Ben Affleck e de Michael Keaton.