No mês passado, você viu aqui no Portal POPline que o filme dos Super Gêmeos, que seria estrelado por por KJ Apa (de “Riverdale“) e Isabel May (de “1883“); foi cancelado pelo novo chefe da Warner. Na época, a justificativa a nova estratégia da marca DC, que limitava orçamento de longas-metragens originais da HBO Max. Porém, de acordo com novas informações, a produção pode virar uma série!
Leia mais:
- Viola Davis deve estrelar série spin-off de “Pacificador” na HBO Max
- Sequência de “Coringa”, da DC, é anunciada oficialmente; saiba mais
- “Adão Negro”: Dwayne Johnson anuncia fim das refilmagens
- Saiu a primeira foto de “Gotham Knights”, nova série da CW!
Segundo uma recente atualização da plataforma FTIA (Film & Television Industry Alliance), que divulga status de produções em desenvolvimento nos EUA, uma série dos Super Gêmeos está em desenvolvimento. É possível ver até a data de início das filmagens e sua localização: 05 de julho, em Atlanta.
Por enquanto, nenhum anúncio oficial foi feito. Também não se sabe se KJ Apa e Isabel May estão confirmado no elenco. Para descobrirmos todas estas respostas, será preciso esperar!
Sanguinário de “O Esquadrão Suicida” ganhará série própria?
O diretor James Gunn atiçou os fãs de “O Esquadrão Suicida” nesta segunda (23/5). O cineasta postou uma foto do personagem Sanguinário (Idris Elba) e, quando um seguidor perguntou se “veremos ele de novo”, James Gunn respondeu: “isso seria legal, não seria?”
Supervillain walks alone. #Bloodsport #TheSuicideSquad pic.twitter.com/R8MNBQ0eb7
— James Gunn (@JamesGunn) May 23, 2022
That would be nice wouldn’t it?
— James Gunn (@JamesGunn) May 23, 2022
Os tweets atiçam o público porque todo mundo sabe que “O Esquadrão Suicida” ganhará um novo spin-off na HBO Max depois do sucesso de “Pacificador”, mas ninguém sabe qual foi o personagem escolhido. O post sobre o Sanguinário pode ser uma dica.
Em fevereiro, James Gunn disse que não podia revelar nada ainda. “[O spin-off] Está conectado a esse universo, e não acho que será do mesmo gênero que ‘Pacificador’. Não será tão cômica quanto ‘Pacificador’, mas estará no mesmo universo”, se limitou a falar.