in ,

Sequência de “Coringa”, da DC, é anunciada oficialmente; saiba mais

Todd Philips retorna como diretor e Joaquin Phoenix reprisará o papel título!

Foto: Warner Bros. Pictures (divulgação)

Quem ri por último, ri melhor, e o Palhaço do Crime está pronto para gargalhar mais uma vez! Após rumores e especulações, foi anunciada oficialmente nesta terça-feira (07) a sequência de “Coringa” (2019), da DC. Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, o diretor Todd Philips – responsável pelo primeiro longa e que agora retorna para a continuação – compartilhou uma foto do roteiro do novo filme; que será intitulado “Joker: Folie à deux“! Há também uma foto do ator Joaquin Phoenix lendo o texto enquanto fuma um cigarro, confirmando seu retorno como protagonista. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips)

Leia mais:

Philips assina o roteiro ao lado de Scott Silver, que também co-escreveu o do primeiro filme. Apesar de ainda não ter um título nacional definido, a tradução literal de “Folie à deux” é “Loucura a Dois“. Seria esta uma pista de que a Arlequina será apresentada nesta sequência? Isso só o tempo dirá!

Foto: Warner Bros. Pictures (divulgação)

Joker: Folie à deux” ainda não tem data de estreia confirmada, tampouco outros nomes no elenco.

As conquistas de “Coringa”

Lançado nos cinemas do mundo todo em 2019, “Coringa” foi um verdadeiro fenômeno! O longa começou sua escalada de sucesso ao se tornar vencedor do Leão de Ouro, prêmio máximo do tradicional e respeitado Festival Internacional de Cinema de Veneza. Assim, ele se tornou a primeira produção baseada em quadrinhos a conquistar o troféu!

Foto: Warner Bros. Pictures (divulgação)

Acumulando mais de R$ 100 milhões em bilheteria no Brasil, e pouco mais de US$ 1 bilhão no mundo todo, “Coringa” se tornou primeiro filme na história com classificação 18 anos a atingir tal número. Ele também possui a segunda maior bilheteria da história sem o mercado chinês!

Entre outros triunfos de sua jornada nas telonas, o filme venceu 2 prêmios Oscar: Melhor Ator para Joaquin Phoenix, e Melhor Trilha Sonora para Hildur Guðnadóttir. Já podemos esperar um sucesso tão grande para a sequência?!

Escrito por Giovanni Oliveira

Após réplica, Felipe Neto volta a comentar treta com Tiago Leifert

Anitta recebe apoio de Lewis Hamilton durante recuperação do pai

Anitta recebe apoio de Lewis Hamilton durante recuperação do pai