in

Filme dos Super Gêmeos, da DC, é cancelado por novo chefe da Warner

Decisão é reflexo de nova estratégia de David Zaslav para a marca.

Foto: DC Comics (divulgação)

Não vem mais aí. Após especulações, o filme dos heróis Super Gêmeos, da DC, foi oficialmente cancelado por David Zaslav, novo chefe da Warner Bros. Discovery. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18). Com um orçamento previsto de US$ 75 milhões, o longa-metragem seria estrelado por KJ Apa (de “Riverdale“) e Isabel May (de “1883“). O roteiro havia sido escrito por Adam Sztykiel, que trabalhou no texto de “Adão Negro“. Ele também estava cotado para dirigir a produção, anteriormente prevista para estrear na HBO Max.

Fotos: Getty Images

Leia mais:

De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, o cancelamento do primeiro filme em live-action da clássica dupla dos quadrinhos deve-se à nova estratégia da marca DC, promovida por Zaslav. No momento, o CEO da Warner quer que o estúdio foque em personagens mais conhecidos pelo público; como Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Aquaman.

Além disso, o executivo também estabeleceu um novo teto para as produções originais da HBO Max: US$ 35 milhões. Segundo Zaslav, produções originais da plataforma de streaming com altos orçamentos trazem a mesma quantidade de novos assinantes que as de baixo orçamento. Já filmes que chegam antes no cinema, como o recente “Batman“, geram mais assinaturas.

Foto: Warner Bros. Discovery

Por consequência, ficou decidido que os próximos longas da DC serão lançados primeiro nas telonas, e posteriormente no streaming. Por fim, não serão mais lançados filmes dos personagens da Casa das Lendas exclusivamente na plataforma. Pelo visto, o futuro dos maiores super-heróis da história está bem encaminhado!

Warner Bros. não considera substituir Ezra Miller em “The Flash”

Nos últimos meses, Ezra Miller ganhou destaque em diferentes sites de notícia após ser prese duas vezes no Havaí por denúncias de agressão e comportamento violento. O fato acabou atraindo uma atenção negativa para “The Flash“, filme da DC protagonizado por elu e previsto para estrear nos cinemas no ano que vem. Na internet, alguns rumores chegaram a surgir que a Warner Bros. teria considerado sua substituição no longa; contudo, segundo um jornalista da revista Variety, tal informação não passa de fake news.

Foi-me dito que a WB *não* está considerando substituir Ezra Miller em THE FLASH“, escreveu Adam B. Vary, sem revelar sua fonte. Ele ainda acrescentou num segundo tweet que: “também vale a pena notar que THE FLASH terminou de filmar meses atrás, e Ezra Miller interpreta várias versões de Barry Allen. Substituí-los significaria efetivamente refazer o filme inteiro.

O site Comic Book Resources endossou a fala de Adam ao divulgar que uma fonte do estúdio teria confirmado que tais rumores de substituição são totalmente falsos, incluindo aqueles de que uma reunião de emergência para decidir o futuro de Ezra teria sido realizada, bem como a ideia de colocá-lo na “geladeira” pelos próximos anos.

Dirigido por Andy Muschietti, “The Flash” estreia nos cinemas em 22 de junho de 2023.

Escrito por Giovanni Oliveira

Chlöe divulga trechos de novas músicas que podem estar em seu álbum de estreia

Power Couple: casais enfrentam cama de insetos e bichos em prova

Power Couple: casais enfrentam cama de insetos e bichos em prova