A organização do Festival de Verão de Salvador adiou a edição de 2022 do evento, que acontece desde 1999, sendo considerado como um dos maiores festivais de música do Brasil.
“A saudade é grande, estamos ansiosos para realizarmos mais uma edição inesquecível, mas ainda não será em janeiro de 2022 que vamos nos encontrar. Um evento deste porte exige muito planejamento e tempo. Por não termos ainda as regras definidas pelas autoridades com relação à realização de eventos para grandes públicos, com mais de 5.000 pessoas, optamos por adiar esta edição”, explica Rogério Bruxellas, executivo de marketing da Rede Bahia, uma das produtoras do evento.
“É uma decisão difícil, mas entendemos como a mais responsável para quem curte o FV, para os artistas, parceiros e também para a equipe que trabalha no evento”, completa Bruxellas.
Leia Mais:
- Antigo Metropolitan, casa de shows Qualistage estreia em 2022
- WME lança selo que chancela eventos e marcas compostas por mulheres
- Após cancelamento, Pabllo Vittar é confirmada de novo em festival na Colômbia
- Roblox promove 1º festival de música eletrônica no metaverso
- Festival Coachella muda política de vacinação obrigatória
A última edição do Festival, em 2020, foi uma das maiores de todos os tempos. Foram mais de 20 atrações, divididas em três palcos, uma Arena Game, um Food Park, entre outros atrativos que promoveram uma experiência única para o público presente nos dois dias do Festival.
“Esta decisão só aumenta a nossa responsabilidade para que no próximo verão possamos apresentar ao público um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente. Aguardem que a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica”, finaliza Bruxellas.
Prefeitura do RJ libera eventos com lotação máxima
No último dia 18 de outubro, a Prefeitura do RJ publicou um decreto no Diário Oficial do Município no qual permite 100% da lotação em locais como teatros, cinemas, centros comerciais e eventos, mantendo a obrigatoriedade do uso de máscara, mas, sem a necessidade do distanciamento social. Confira mais detalhes acessando aqui.