Ferrugem renova contrato com a Gold Produções, escritório que administra a sua carreira e a gravadora Warner Music Brasil. A renovação do acordo aconteceu ontem (20), na mesma data em que o artista completou 33 anos.
A relação de Ferrugem com a gravadora é antiga. O início foi em agosto de 2014, quando assinou o primeiro contrato. Desde então, foram lançados seis álbuns, sendo dois DVD’s, totalizando mais de 3,6 bilhões de streamings em áudio e vídeo nesse período.
“Essa renovação representa muita coisa para mim. É mais do que um contrato profissional. É um passo para selar o trabalho que vem sendo desenvolvido com muita competência por todos os envolvidos. Um voto de confiança de pessoas que acreditaram no meu trabalho, e que eu retribuo com a minha música. Que essa parceria incrível dure por muitos anos”, comemorou Ferrugem.
Leia Mais:
- Flay fala do feat. com Ferrugem e Dulce María: “surgiu para transformar tudo”
- Warner Music e SK Global: parceria em documentários musicais
- Warner Music e Community: mensagens de texto entre fãs e artistas
- Epic Games e Warner Music investem em plataforma de licenciamento musical
- Warner Music Group e Twitch anunciam parceria inédita
- Warner Music fecha acordo global de licenciamento com Kwai
Recentemente, Ferrugem liberou o single “É Dor Que Não Passa”, uma prévia do projeto “Ferrugem Em Casa”, previsto para sair ainda este ano. O repertório do projeto deve agregar os maiores sucessos do anfitrião como os hits “Pirata e Tesouro“, “Pai de Menina“, “O Som do Tambor” e “Atrasadinha“. Além disso, Ferrugem prepara o lançamento de 17 músicas inéditas e 33 regravações (pot-pourri e autorais).
O novo trabalho “Ferrugem em Casa” foi gravado no Rio de Janeiro e trará parcerias com nomes diversos da música, como Thiaguinho, Xande de Pilares, Rael e Vitão.