banner com link para rádio globo
Taís Araújo se desculpa após gafe com Fernanda Souza e Thiaguinho. (Foto: Globoplay)
in ,

Fernanda Souza reage à gafe de Taís Araújo no The Masked Singer

Taís Araújo dominou as redes sociais durante a estreia do The Masked Singer Brasil, na última terça-feira. A atriz é uma das juradas do programa e, seja por sua postura ou por suas gafes, agradou o público da nova aposta da TV Globo, comandada por Ivete Sangalo.

O reality mostra batalhas musicais entre participantes famosos, que cantam mascarados enquanto o público e o jurí tenta descobrir suas identidades. Após escutar a dica de um dos artistas fantasiados, que disse ser “loucamente apaixonada” pelo Thiaguinho, Taís soltou: “Fernanda So…Ah, não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho. Que vergonha”.

Tais Araújo viraliza com comentário sobre Fernanda Souza e Thaiguinho no “The Masked Singer Brasil”. (Foto: Globoplay)

O momento viralizou nas redes sociais e rendeu um pedido de desculpas da atriz. Os dois estão separados desde 2019, mas ela nem se deu conta. Nesta quinta-feira (12), Fernanda Souza reagiu ao momento em suas redes sociais e publicou um trecho do pedido desculpas de Taís, acrescentando uma mensagem: “Não precisa pedir desculpas, Tá! Eu e o @thbarbosa rimos muito“, escreveu Souza após uma longa gargalhada.

Foto: reprodução/ @fernandasouzaoficial Instagram

Pedido de desculpas de Tais

Taís Araújo recorreu ao Twitter para se desculpar pela gafe no reality show.

“Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?“, disse Taís.

Confira o momento hilário:

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Kali Uchis cancela show no Lollapalooza BR, diz jornalista

Chloe Bailey anuncia primeiro single solo com capa e data de lançamento!