"The Masked Singer" é sucesso de audiência na estreia
(Foto: Globo/ Fernanda Tiné)
in ,

“The Masked Singer” é sucesso de audiência na estreia

Programa com Ivete Sangalo aumentou a audiência da TV Globo.

O primeiro episódio do programa “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo, foi um sucesso de audiência. Mesmo com a concorrência da Copa dos Libertadores, o programa liderou à noite e elevou os números da TV Globo – deixando os executivos felizes.

De acordo com os sites Metrópoles e Quem, “The Masked Singer” registrou 21 pontos em São Paulo, com 35% de participação, e 26 pontos no Rio de Janeiro, com 44% de participação. Os números representam aumento de 17% em São Paulo e de 18% no Rio de Janeiro, em comparação com às quatro terças-feiras anteriores.

"The Masked Singer" é sucesso de audiência na estreia
(Foto: Globo/ Fernanda Tiné)

Repercussão no Twitter:

Além disso, “The Masked Singer” dominou o Twitter – outro termômetro importante para avaliar a repercussão de um programa de TV. A hashtag oficial #TheMaskedSinger ficou em 1º lugar nos trending topics e ultrapassou 100 mil menções.

Os nomes Sandra de Sá e Priscila Alcântara – especulados pelo público – também escalaram os trending topics. Fora elas, Sidney Magal entrou no Top 5 dos termos mais comentados, porque ele foi o primeiro mascarado eliminado e desvendado.

De acordo com o Twitter, esses foram os nomes mais comentados:

• Sidney Magal
• Thais Araujo ( @taisdeverdade )
• Sandra de Sá ( @sandradesa )
• Priscilla Alcântara ( @PriAlcantara )
• Tiago Abravanel ( @tiagoabravanel )

"The Masked Singer" é sucesso de audiência na estreia
(Foto: Divulgação TV Globo / Reprodução Twitter)

Leia mais:

Como funciona o programa?

O “The Masked Singer Brasil” começa com 12 participantes, que estarão fantasiados o tempo todo. Eles são divididos em dois grupos e cada episódio mostrará as performances de membros de um grupo diferente.

Os mascarados competem entre si e também dão dicas de quem pode ser o famoso encoberto pela máscara. A plateia é quem define os três melhores e os três piores da noite. Em seguida, os jurados elegem o vencedor do episódio e quem será desmascarado – e, consequentemente, eliminado.

A primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” contará com nove episódios. Como são 12 participantes, já sabemos que a final contará com três finalistas. Ou seja, apesar de toda diversão que o programa proporciona, a disputa também é acirrada.

Escrito por Leonardo Torres

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” vira série no Amazon Prime

Now United: Any Gabrielly imita Karol Conka no Whatsapp

Now United: Any Gabrielly imita Karol Conka no Whatsapp