Sidney Magal é o primeiro eliminado do "The Masked Singer Brasil" (Foto: Reprodução)
in ,

The Masked Singer Brasil: Sidney Magal é o 1º eliminado

A participante fantasiada de Unicórnio foi escolhida como a melhor da noite

Estreou nesta terça-feira (10) o “The Masked Singer Brasil“. Comandado por Ivete Sangalo, os 12 participantes foram divididos em dois grupos e no episódio de estreia foi possível “conhecer” seis deles. Com performances incríveis e muito divertidas, a Unicórnio foi escolhida como a melhor da noite. Já o Dogão, que era o Sidney Magal, infelizmente foi eliminado. Veja o resumo do programa.

The Masked Singer Brasil: Unicórnio é escolhido como o melhor da noite (Foto: Reprodução)

Unicórnio x Arara

O primeiro embate da noite foi entre o Unicórnio e a Arara. Mas, antes dos fantasiados soltarem a voz, o público recebeu algumas informações sobre os participantes. O Unicórnio revelou que vive no mundo das “fadas e “duendes” e que é conhecida desde criança. Já a Arara disse que viaja bastante e conhece vários lugares, como Itália e Canadá.

O Unicórnio preparou uma linda versão de “Shallow“, do musical “Nasce Uma Estrela”.

Já a Arara cantou “K.O.“, da Pabllo Vitar.

No final, o público decidiu que a Unicórnio foi melhor. Concorda?

Astronauta x Coqueiro

Na hora de falar um pouco mais sobre si mesmo, o Astronauta declarou que todo mundo já o viu em alguma lugar e que adora dançar, cantar e rir. Ainda disse que ninguém nunca sabe dizer qual será o próximo passo da sua carreira. Já o Coqueiro não deu tantas pistas, mas se mostrou uma pessoa “sem vergonha” e muito à vontade no palco.

O Astronauta preparou uma versão de “Get Lucky“, do duo Daft Punk.

Já o Coqueiro cantou “Atrasadinha“, parceria entre Felipe Araújo e Ferrugem.

O preferido da plateia foi o Coqueiro.

Dogão x Girassol

O Dogão mostrou que sabe dançar durante a sua chamada e disse que gosta de alegrar as pessoas. O Girassol contou que está sempre alerta, adora bater papo e relaxar. No entanto, odeia bagunça. O participante também disse que já fez novela, série e adora TV.

O Dogão cantou “Sai Da Minha Aba“, do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

O Girassol trouxe uma versão de “Here Comes The Sun“, dos Beatles.

A plateia votou no Girassol como o melhor dessa batalha.

Com o fim das batalhas, chegou a vez dos jurados escolherem o melhor da noite entre o Girassol, Coqueiro e Unicórnio. Porem, por unanimidade, a Unicórnio foi escolhida como a melhor da noite e garantiu mais uma semana no jogo.

Entre Dogão, Astronauta e a Arara, os jurados tiveram que escolher dois participantes para salvar e, consequentemente, eliminar um. A Arara e o Astronauta foram salvos. Com a eliminação do Dogão, o público também ganhou o direito de saber quem era o famoso por trás da fantasia.

Para a surpresa de Ivete Sangalo e dos jurados, Sidney Magal era o artista por trás do Dogão. Através do Twitter, a cantora comentou sobre a estreia do “The Masked Singer Brasil“. “Que alegria a gente aqui no Twitter bombando. Tô feliz demais, obrigado pelo carinho”, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Álbum da Halsey será acompanhado de filme nos cinemas

Sem colaborações! Halsey revela tracklist de seu novo álbum

Entrevista de ex-segurança de Britney Spears choca

Dançarina relembra quando Britney Spears teve que ser arrastada contra vontade ao palco