banner com link para rádio globo
Fernanda Paes Leme está "super receptiva" para um especial do seriado "Sandy & Junior"
(Foto: Divulgação / Globo)
in ,

Fernanda Paes Leme está “super receptiva” para um especial do seriado “Sandy & Junior”

Fim do programa “Sandy & Junior” completa 20 anos em 2022.

O seriado “Sandy & Junior”, que marcou as tardes de domingo da TV Globo entre 1999 e 2002, está para completar 20 anos de seu término. O público, claro, sonha com um revival ou um especial que seja para relembrar o CEMA e o condomínio. Fernanda Paes Leme, que fazia a Paty, uma das personagens de maior destaque no programa, está “super receptiva” para participar, caso apareça algum projeto para reunir o elenco novamente.

“Sem dúvida! Acho que é uma das coisas que mais me deixaria feliz, saudosa e nostálgica. Comparando o nosso momento com lá fora, você vê aí uma reunião do ‘Friends’, uma reunião do ‘Harry Potter’, as próprias ‘Sex and the City’, vários programas icônicos. Então eu acho que ter um momento ‘seriado Sandy & Junior’, um especial, alguma coisa no Viva, seria realmente maravilhoso. Alô, Globoplay!”, ela diz ao POPline, durante a divulgação do filme “Quatro Amigas Numa Fria”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme)

Leia mais:

Seriado “Sandy & Junior” revelou grandes talentos

Além da dupla de cantores e de Fernanda Paes Leme, o seriado contava com nomes como Paulo VilhenaMarcos Mion, Karina Dohme, Wagner Santisteban, Igor Cotrim, José Trassi e, na última temporada, Danni Suzuki, Graziella Schmitt e Juliana Knust. A galera pde se reencontrar em 2019 na turnê de Sandy e Junior. Muitos dos atores participaram da gravação de um vídeo exibido no telão do show.

“A gente sentiu muito isso na turnê que eles fizeram antes da pandemia. Realmente foi uma comoção. Não só com eles, mas quando tinha alguém do elenco… Eu fui a seis shows, eu estava praticamente roadie da Sandy, e rolou muito de ver a comoção das pessoas com o elenco, com a galera da série. Acredito que seria maravilhoso e estou super receptiva a isso”, conta Fernanda Paes Leme.

Escrito por Leonardo Torres

Camila Cabello lança clipe de “Hasta Los Dientes” com Maria Becerra

Após afastamento, pai de Maria revela: “Não procuro mais ela”