Foto: Disney
in ,

Marcos Mion irá dublar Buzz Lightyear no novo filme da Disney Pixar

Filme estreia em junho nos cinemas brasileiros!

Ele tá com tudo e em todas! A Disney Pixar confirmou nessa terça-feira (26) que o apresentador Marcos Mion irá dublar o personagem Buzz Lightyear no filme que conta a origem do patrulheiro espacial. A novidade foi revelada hoje nas redes sociais de Mion, através de um vídeo especial onde ele se encontra com Guilherme Briggs, que deu voz ao brinquedo homônimo nos filmes “Toy Story“. Assista:

Leia mais:

Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos“, disse Marcos Mion.

Imagem: @DisneyStudiosBR (Twitter)

Dirigido e escrito por Angus MacLane, “Lightyear” conta com Chris Evans, Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. no elenco da versão original em inglês.

A estreia está marcada para o dia 16 de junho nos cinemas brasileiros.

Diretor revela forte influência de “Star Wars” no filme “Lightyear”

A franquia de filmes “Star Wars” já inspirou e influenciou muita gente e muitas outras produções na história do cinema, a mais nova delas é a animação “Lightyear”, que segundo seu diretor, Angus McLande, tem forte inspiração no universo criado por George Lucas.

Falando ao site The Illuminerdi, durante coletiva de imprensa recente, Angus contou que “Lightyear” será como o “‘Star Wars’ do Andy”, explicando que pra ele sempre foi algo curioso não sabermos de onde tinha vindo o Buzz Lightyear. E com “Lightyear”, agora iremos saber.

Leia mais:

“Você lembra que em ‘Toy Story’, Andy tem uma festa de aniversário. Seu presente favorito era um personagem que ele amava, Buzz Lightyear, o Patrulheiro Espacial. E era um brinquedo que redefiniria o momento de brincar de Andy. E eu sempre me perguntei de que filme era o Buzz, sabe? Por que não podíamos apenas fazer esse filme?”, explicou o diretor.

Então foi isso que fizemos. Apresentamos ‘Lightyear’, o filme que Andy viu e mudou sua vida. O ‘Star Wars’ de Andy. O épico de ficção científica para inspirar uma nova geração”, concluiu Angus McLande.

Lightyear
Foto: Disney

Escrito por Giovanni Oliveira

Elenco e convidados marcam presença na final do BBB22; confira looks

Paulo Vieira e Dani Calabresa criticam “A Fazenda” em final do BBB22