in ,

Felipe Neto é vítima de montagem com vídeo de George Floyd

O vídeo circulou nas redes sociais, mas foi rapidamente indentificado como falso

Felipe Neto é vítima de fake news
(Foto: Instagram/@felipeneto)

Felipe Neto foi ao de uma fake news nesta sexta-feira (17). Internautas compartilharam um vídeo onde o youtuber estaria reagindo ao vídeo da violência contra Georgle Floyd. O material, no entanto, é uma montagem. Logo após saber do assunto, o influenciador se posicionou através de suas redes sociais.

Após réplica, Felipe Neto volta a comentar treta com Tiago Leifert

Felipe Neto é vítima de fake news
(Foto: Instagram/@felipeneto)

LEIA MAIS:

No vídeo, o youtuber estaria comentando o vídeo onde Georgle Floyd aparece sendo asfixiado por um policial. Em seguida, o vídeo, retirado de uma gameplay de Felipe Neto que foi publicado em 2021, mostra o influenciador dizendo: “agora ele morre, e ele é preto”.

Logo depois, diversas pessoas já começara a criticar Felipe. Ao saber da montagem, o youtuber utilizou suas redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido. Além disso, ele avisou aos seguidores que sua equipe já está se organizando para abrir processos.

“Já estou ciente da montagem nojenta que fizeram, pegando um trecho de uma live minha e fazendo parecer que eu estava reagindo à execução do George Floyd. Minha equipe jurídica já tá salvando tudo e abriremos processos criminais contra os envolvidos“, afirmou.

Felipe Neto confrontou o criador da montagem falsa

Além disso, Felipe também respondeu ao criador da montagem. No tweet onde aparece o vídeo, o youtuber respondeu: “Vamos ver se você é corajoso assim no tribunal”. Em seguida, o rapaz publicou uma série de tweets, onde se defendeu.

Segundo ele, o vídeo tinha o objetivo foi feito apenas com o objetivo de ter um “tom humorístico”. Além disso, ele afirmou que não criou uma fake news. “Não tem nada a ver com fake news ou coisa do tipo”, encerrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Na Micareta SP, Pabllo Vittar fala sobre turnê na Europa

Pabllo Vittar fecha 2° dia da Micareta SP com sucessos da carreira

Pabllo Vittar fecha 2° dia da Micareta SP com sucessos da carreira