Foto: Instagram/ @felipeneto
in ,

Felipe Neto defende Paola Carosella: ‘Bolsonarista é colossalmente escroto’

O youtuber saiu em defesa da ex-jurada do Masterchef após chamar apoiadores do presidente de “escrotos e burros”

Assim que a ex-jurada do Masterchef Paola Carosella criticou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), recebeu uma onda de ataques. Enquanto isso, o youtuber Felipe Neto saiu em defesa da chef de cozinha. Além de debochar da situação, ele ressaltou que o único erro da fala dela foi não ter acrescentado “colossalmente” antes de chamá-los de “escrotos e burros“.

Foto: Instagram/ @felipeneto

LEIA MAIS:

De acordo com o influenciador, a argentina está “certíssima”. “Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro’“, reforçou Felipe.

Em seguida, ele ainda debochou dos apoiadores do presidente que estão compartilhando o endereço do restaurante da chef, em São Paulo. “Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo“, comentou.

Críticas

A ex-jurada do “Masterchef” esteve no “DiaCast”, na última terça-feira (18), e criticou os posicionamentos do chefe do Executivo brasileiro. Durante sua participação, Paola ressaltou que não dá para se relacionar com quem apoia Bolsonaro. “Eu acho que fica muito difícil de se relacionar com alguém assim. Por dois motivos: ou porque é escroto ou porque é burro“, afirmou.

Além disso, a chef ainda apontou que o presidente não tem nenhum plano concreto para o país: “Já está demonstrado, acho que ficou muito claro que não nenhum programa de governo e não tem a mínima ideia do que está fazendo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Nova campeã de “League of Legends” é apresentada: Conheça Bel’Veth

"Obi-Wan Kenobi": Ewan McGregor diz que teorias de fãs estão erradas

“Obi-Wan Kenobi”: Ewan McGregor diz que teorias de fãs estão erradas