Tiago Leifert e Felipe Neto
Foto: Divulgação/Instagram/@felipeneto
in ,

Felipe Neto cria teoria maluca de que Tiago Leifert participará do BBB22

Youtuber não engoliu a saída do apresentador do programa e aposta em plano de Boninho

Em setembro do ano passado, Tiago Leifert surpreendeu a todos ao anunciar que deixaria de apresentar o Big Brother Brasil. Muitas suposições para a saída do jornalista foram feitas desde o comunicado e o youtuber Felipe Neto não ficou de fora. Em seus stories e sua live feita nesta madrugada (05), o influenciador explicou que Leifert poderia voltar ao reality show como o primeiro apresentador a participar do programa.

Audiência BBB 21
Foto: Globo

LEIA MAIS:

De acordo com Felipe Neto, tudo não passaria de uma estratégia de Boninho para surpreender o público: “E se ele e o Boninho criaram uma ‘parada’ para ele pedir demissão da Globo, até começar um projeto digital. Fazer todo mundo esquecer dele. E então, ele ser anunciado como camarote?”

O youtuber reconhece que seria um “loucura” e que por isso não sabe se o apresentador teria topado. Mas ainda acredita que a estratégia explicaria a saída repentina de Leifert da emissora.

“A saída do Tiago Leifert não fez nenhum sentido. Eu sei quanto ganha quem chega nesse patamar. Ele sair foi muito esquisito, até hoje não desceu.”, disse o youtuber. 

Felipe Neto ainda complementa que não tem nenhuma informação interna e que a teoria saiu de sua cabeça. No entanto, ele acredita que seria uma explicação plausível para a saída do apresentador e um plano “genial” de Boninho.

“Eu realmente acho que isso vai acontecer, e se acontecer eu quero os créditos”, finaliza o influenciador.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Janet Jackson diz que acusações contra Michael Jackson afetaram sua carreira

Camilla de Lucas deixa “Masked Singer” e Priscilla Alcantara entra em seu lugar!