banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @tiagoleifert)
in ,

Após polêmica, Tiago Leifert cai no choro com “The Voice Brasil”

Ex-apresentador foi homenageado durante a final do reality show musical

Em meio a polêmica com Ícaro Silva sobre o “BBB”, Tiago Leifert foi homenageado pela TV Globo durante a final do “The Voice Brasil”, reality show musical no qual foi apresentador durante todas as temporadas. Através de seu Instagram Stories, ele caiu no choro, dizendo ter sido pego “totalmente de surpresa” pela emissora.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Em um vídeo que repassava momentos importantes da carreira de Tiago, os antigos companheiros de trabalho deixaram seus depoimentos elogiando o ex-colega, que anunciou o encerramento do contrato com a emissora em setembro, após 15 anos.

Minutos depois da homenagem ir ao ar, Tiago apareceu em seu perfil no Instagram: “Não consigo falar. Obrigado, pessoal. Vou mostrar para a minha filha quando ela crescer. Obrigado, TV Globo”, começou, sem conseguir segurar a emoção.

“Me pegaram totalmente de surpresa, estava assistindo a final porque é a final. Ninguém me falou nada. Sou contra homenagem. Se eu tivesse lá não ia deixar fazer. Fiquei muito emocionado, dá para perceber. Vou sentir muita saudade de vocês“.

Confira:

Leia mais:

Antes disso, Tiago Leifert apareceu no Instagram para falar sobre o reality show e só. O ex-apresentador não voltou a falar sobre a polêmica com Ícaro Silva, não respondeu a carta aberta e muito menos os ex-BBBs que se manifestaram.

A única coisa que Tiago fez após Ícaro se manifestar foi dar unfollow nos ex-participantes do “BBB” que apoiaram o post do ator, como Thelma Assis, Babu Santana e Manu Gavassi.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Uncharted: Rudy Pankow, de Outer Banks, aparece no trailer do filme

Uncharted: Rudy Pankow, de Outer Banks, aparece no trailer do filme

Saiba o que esperar da grande final do “Show dos Famosos”