in ,

Em vídeo, Tiago Leifert diz não ver ofensa em frase sobre pagamento de salário

“Isto não é um pedido de desculpas”, diz o ex-apresentador do BBB sobre treta com o ator Ícaro Silva

Tiago Leifert critica arrogância de Ícaro Silva após comentário sobre o BBB

A polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva sobre o “Big Brother Brasil” ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (27) após o ex-apresentador do “BBB” publicar um vídeo em seu Instagram em que se defende das acusações feitas pelo ator na semana passada.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

“Oi, acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto, talvez não queiram assistir esse vídeo, tudo bem, não tem problema. Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing do assunto”, iniciou o antigo apresentador do “The Voice”. Em seguida, Leifert deu a entender que a sua mensagem foi deturpada pelas pessoas.

“Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem”, comentou.

“Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só ler”, disse.

Tiago Leifert ainda comentou, por alto, sobre o problema pessoal que o fez se afastar da Globo, que, segundo ele, virou motivo de “deboche” na carta de Ícaro Silva. “E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar”, declarou.

Eu gostaria só de lamentar que o que eu disse foi usado para ferir pessoas que não tem nada a ver com o assunto e numa causa também não tem nada a ver com o assunto. Eu lamento muito. Eu fiquei muito triste que o que eu fiz, defender meus colegas e meu trabalho, foi usado pra machucar outras pessoas, que nunca foi essa a minha intenção. Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento pra caramba porque não foi essa a minha intenção. Mas isso não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste”, completou Leifert.

“Quando eu disse, e tá lá bem claro, então vamos voltar ao cerne da questão: ‘provavelmente, ajudamos a pagar o seu salário’. Eu errei, não é provavelmente. Nós ajudamos a pagar o seu salário. O seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo”, disse Tiago.

No final, Tiago Leifert disse que se sentiu desrespeitado enquanto um dos integrantes da equipe que trabalha no “Big Brother Brasil” e sua intenção era apenas defender o ofício em que esteve no comando durante cinco anos. “Se pra se defender disso levam a discussão para uma outra esfera e que machuca outras pessoas e que é seríssimo, eu lamento pra caramba, porque não foi isso que eu falei“, concluiu.

Veja o vídeo completo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Fãs apostam que V, do BTS, vai atuar na série "Round 6"

Fãs apostam que V, do BTS, vai atuar na série “Round 6”

Felipe Neto e Bruna Gomes: término do namoro foi por telefone