Pelo visto, a treta entre Felipe Neto e Tiago Leifert está longe de chegar ao fim. Após trocaram diversas farpas nesta terça-feira (7) por conta de política, o youtuber resolveu fazer uma live no início desta noite, em seu Instagram, para falar novamente sobre toda essa situação. O influencer, então, declarou que não quer o seu nome envolvido nesse tipo de confusão e não quer obrigar ninguém a votar no mesmo candidato que ele.
LEIA MAIS:
- Felipe Neto ironiza investigação de Gusttavo Lima: “Não precisamos de Lei Rouanet”
- Após crítica de Tiago Leifert, Felipe Neto rebate: “Playboy”
- Felipe Neto defende Paola Carosella: ‘Bolsonarista é colossalmente escroto’
Felipe Neto abriu a live dizendo que todas as vezes que o seu nome repercute por conta de alguma polêmica, sua imagem fica mais prejudicada. “Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim. É péssimo para mim, porque toda vez que saio nas manchetes fico com a imagem de brigão, que caça polêmica“, declarou.
No entanto, o empresário resolveu tocar no assunto após Tiago Leifert, em um vídeo publicado em seu Instagram, criticar a postura de quem não concorda com o que ele pensa. “Quanto mais enche a boca para dizer que defende a democracia, quanto mais acha que é um enviado dos céus para defender a democracia, menos defende. Na verdade, mais autoritário é e mais tenta te humilhar porque você pensa diferente e é incapaz de conviver com quem não concorda com eles. Isso não tem nada a ver com democracia“, disse.
LEIA MAIS:
- Gaules quebra dois recordes no mesmo dia, superando Casimiro e Felipe Neto
- Felipe Neto se entende com Neymar após receber ajuda do jogador em Paris
- Gabi Martins ficou com Felipe Neto, mas descarta relacionamento
Neto, então, resolveu esclarecer esse assunto. “Dizem que eu quero impor minha visão política e ‘cancelar’ quem pensa diferente. Isso é mentira“, comentou. “Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar. Deixem de ser mentirosos. Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um ‘desgraçado’ e ‘defensor de milícia’“, completou.
E aí, será que Tiago Leifert rebaterá esse comentário? Para não perder nenhum detalhe, só continuar ligado aqui no POPline.