O youtuber Felipe Neto comentou nesta quarta-feira (25) o caso de investigação do Ministério Público (MP) pelo show de Gusttavo Lima. A fim de alfinetar outro cantor sertanejo, Zé Neto, ele ironizou o uso de verba pública para o cachê dos artistas.
LEIA MAIS:
- Felipe Neto defende Paola Carosella: “Bolsonarista é colossalmente escroto”
- Novo influencer? Após Globo, Galvão Bueno vai para empresa de Felipe Neto
- Felipe Neto se entende com Neymar após receber ajuda do jogador em Paris
Primeiramente, surgiu uma grande repercussão nas redes sociais após a investigação do MP pela contratação do “Embaixador” no valor de R$ 800 mil para um show em Roraima. Em seguida, o influenciador ironizou a situação. “Se o MP começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho que vai dar um ruim“, escreveu.
Além disso, Felipe também relembrou a fala do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, que havia criticado Anitta dizendo que não precisa da Lei Rouanet, ou seja, dinheiro público. “E acho que quem motivou isso tudo foi o tal do Zé Neto com aquele ‘não precisamos de Lei Rouanet’“, acrescentou o influenciador.
Se o MP começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho q vai dar um ruim……………….
E acho q quem motivou isso tudo foi o tal do Zé Neto com aquele "não precisamos de Lei Rouanet". https://t.co/xXs4yxlb4n
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 25, 2022
Desse modo, o Ministério Público de Roraima (MPRR) solicitou ao município informações sobre como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para os moradores. Assim sendo, a prefeitura terá 10 dias para dar a resposta.
LEIA MAIS:
- Gabi Martins ficou com Felipe Neto, mas descarta relacionamento
- Deu ruim, Jade! Leo Picon aprova críticas de Felipe Neto à irmã
- Felipe Neto gasta R$ 60 mil como consolo após término
Relembre a situação inicial entre Zé Neto e Anitta
O cantor Zé Neto fez um discurso em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e contra a Lei Rouanet. A situação ocorreu durante um show realizado em Mato Grosso do Sul. Além disso, o sertanejo aproveitou o momento para enviar uma indireta para Anitta, que já se mostrou contra o político publicamente em diversos momentos.
No discurso, o cantor deixou claro seu apoio ao presidente e, ao mesmo tempo, fez críticas à Lei Rouanet. “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo“, disse ele.
Além disso, o sertanejo também comentou sobre a tatuagem de Anitta. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, finalizou. Aliás, para quem não sabe, a cantora publicou em um site de conteúdos exclusivos para fãs um vídeo onde realizou uma tatuagem anal.