(Foto: Instagram @felipeneto)
in ,

Felipe Neto gasta R$ 60 mil como consolo após término

“Ninguém deve ir ao shopping triste”, disse o youtuber

Brigadeiro e um pote de sorvete como consolo pós-término? Que nada! Felipe Neto espantou seus fãs nesta segunda-feira (3) ao revelar que gastou cerca de R$ 60 mil em roupas de cama e toalhas em uma ida ao shopping. A justificativa do youtuber foi de que ele queria se consolar após o fim do namoro com Bruna Gomes.

(Foto: Instagram @felipeneto)

Leia mais:

“Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri porque cartões de crédito precisam de limite. Spoiler: não me senti melhor”, começou Felipe no Twitter.

Na sequência, ele passou a interagir com os internautas e confessou ter gasto o valor exorbitante.  “Você gastou 26 mil reais em lençol?“, perguntou o seguidor. “Não. 60 [mil]. Com os edredons, fronhas e toalhas. Eu estou falando, ninguém deve ir ao shopping triste”, completou Felipe.

No dia 27 de dezembro Felipe Neto usou as redes sociais para comunicar aos fãs que o seu relacionamento com Bruna Gomes, com quem estava há quase cinco anos, chegou ao fim. Com a repercussão da notícia, a influenciadora também resolveu se pronunciar e acabou revelando que o término aconteceu pelo telefone.

As especulações sobre o fim da relação deles começou logo após Bruna apagar as fotos com Felipe de seu perfil. “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portando, sim, é verdade. Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, escreveu ela em seu perfil do Instagram.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Produtores do especial de reunião de Harry Potter confirmam erro com foto de Emma Watson

Silva publica foto pelado para dar as boas-vindas a 2022