(Fotos: Instagram @dannapaola e @pabllovittar)
in ,

Danna Paola comenta rumores de gravação com Pabllo Vittar

Será que finalmente vai sair essa parceria entre Danna Paola e Pabllo Vittar?

Fãs da Pabllo Vittar têm especulado sobre uma possível parceria da drag queen com a cantora e atriz mexicana Danna Paola. Pabllo deixou pistas nas redes sociais, e os olhos de seus seguidores se voltaram para Danna. O POPline teve a oportunidade de perguntar sobre o rumor para a mexicana, que está promovendo o single “Cachito” atualmente, e ela fez essa cara aqui quando ouviu a pergunta:

Danna Paola comenta rumores de gravação com Pabllo Vittar
(Foto: POPline)

“Eu adoraria. Por favor, eu o amo muitíssimo! No ano passado, teríamos a oportunidade de fazer algo e não se concretizou. Mas eu agora ligo para ela e digo: ‘e aí, o que aconteceu? Vamos fazer o vídeo ou não?’ (risos) Eu adoraria. Estou morrendo por isso”, respondeu Danna Paola.

Leia mais:

A mexicana sempre disse que gostaria de trabalhar com Pabllo Vittar, e que ela era uma de suas artistas brasileiras favoritas. Mas, aparentemente, o público terá que esperar um pouco mais. O novo single da Danna Paola é com a dupla Mau y Ricky.

Danna Paola encerra lançamentos de 2021

O single “Cachito” saiu poucas semanas depois de “A Un Beso”. Danna Paola teve um ano especialmente produtivo na música. “2021 foi um ano muito raro e difícil para mim, mas foi de muita música. Compus muitas músicas incríveis e estou preparando meu álbum para 2022”, conta. “Cachito” é o último lançamento de 2021.

“Literalmente esse é ‘fechar com chave de ouro’. É a última música. Por isso, esperamos essa música até o final. É brutal, é uma bomba, e eu queria ir preparando a história desde ‘MÍA’ até ‘Cachito’. Depois do coração partido, tudo tem uma cronologia, com ‘MÍA’ e ‘Kaprichosa’, quando estou me apaixonando, e agora tenho medo de me afastar de você, com ‘Cachito’. Tudo tem uma história e uma cronologia, que gosto muito de compartilhar”

 

Escrito por Leonardo Torres

AFROPUNK anuncia programação completa da sua 1ª edição no Brasil

Nova etapa do “The Voice Brasil” chega com apresentação de André Marques