banner com link para rádio globo
in

“De Volta Aos 15”: Série com Maisa e Camila Queiroz ganha data de estreia na Netflix

Produção também chegou com novo teaser!

Está chegando a hora do público se divertir com Maisa Silva e Camila Queiroz dividindo a mesma personagem na série “De Volta aos 15”, da Netflix. É que nesta segunda-feira (17), a plataforma de stream confirmou que a produção nacional, baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, estreia em 25 de fevereiro. Na trama, as atrizes dão via à personagem Anita, em diferentes fases da vida.

(Foto: Sarah Makharine / Netflix)

Leia mais:

O anúncio chegou junto com um teaser em que Maísa e Camila aparecem em cenas divertidas. Maísa vive a personagem lá no início dos anos 2000, quando a internet ainda era discada. Ela é uma espécie de blogueira, que, atualmente, seria facilmente identificada como uma influenciadora.

A protagonista da trama, na adolescência, é vivida por Maisa. Sonhadora, a menina não vê a hora de crescer e poder sair da pequena cidade onde nasceu e desbravar o mundo. Porém, já adulta e interpretada por Camila, Anita vê que nem tudo aconteceu conforme ela planejou e acaba tendo que lidar com a pressão da família quando volta pra casa para prestigiar o casamento da irmã.

De Volta Aos 15. Foto: Divulgação

Buscando refúgio em seu antigo quarto, a jovem liga o computador e é transportada para o primeiro dia do colegial, tendo a chance de voltar ao passado e fazer tudo diferente. Porém, Anita precisa tomar cuidado porque cada mudança impacta o futuro de seus parentes.

(Foto: Sarah Makharine / Netflix)

No início de setembro, a Netflix anunciou o fim das gravações. Os atores Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira gravaram as últimas cenas em Paris.

Qual a sinopse de “De Volta aos 15”?

Quando a Anita adulta volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Isso mesmo: uma cabeça de 30 anos presa no corpo de uma garota de 15. Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor – entre eles, seu melhor amigo Henrique, um menino nerd que é secretamente apaixonado por Anita e interpretado por Breno Ferreira na fase adulta. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

É como uma versão invertida do filme “De Repente 30” (2004), com Jennifer Garner. A série da Netflix é inspirada no livro “De Volta aos 15”, escrito por Bruna Vieira. A adaptação ficou por conta de Janaina Tokitaa, Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo. A direção é de Vivi Jundi e Dainara Toffoli.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Escrito por Leonardo Rocha

Luciano Szafir pega Covid-19 pela terceira vez!

BBB22: Descubra quais são os participantes que estão com Covid-19