Foto: reprodução/ @anitta Instagram
in ,

Anitta estreia “Girl From Rio” no American Top 40, do Ryan Seacrest

A aposta internacional de Anitta, “Girl From Rio“, estreou no programa de rádio American Top 40, comandado pelo apresentador e produtor Ryan Seacrest. A atração é um dos programas de rádio mais famosos dos Estados Unidos e é transmitido para diversas estações.

O single de Anitta, que já ganhou outras duas versões desde o seu lançamento, estreou na 31ª colocação do ranking gerado através de pedidos de ouvintes. A versão adicionada, porém, é o remix da faixa com a participação do rapper DaBabby, lançada no dia 21 de maio.

Atualmente, a música se encontra a frente de grandes hits como “Mood”, de 24kGoldn feat. Iann Dior, e “Up“, de Cardi B. No Top3 da rádio, estão Justin Bieber, com “Peaches“, Dua Lipa feat. DaBaby, com “Levitating“, e The Kid Laroi, com “Without You“.

Anitta e “Girl From Rio” no Top 25 das rádios

(Foto: Reprodução Instagram/@anitta)

Aos poucos, também com colaboração com DaBaby na música “Girl From Rio”, Anitta também vai conquistando um lugar de destaque nas rádios Pop dos Estados Unidos.

Subindo constantemente semana a semana, a música, atual single da carioca e que dá o título ao seu aguardado próximo álbum de estúdio, “Girl From Rio” teve um aumento de 21.1% em relação à semana anterior e entra no Top 25 das rádios Pop dos EUA pela primeira vez, com um total de 591 reproduções nessas estações.

Vale lembrar que a música é ainda a mais adicionada da semana na programação dessas estações.

Escrito por Douglas Françoza

Emicida, Pabllo Vittar, Jão e mais pedem impeachment de Bolsonaro

Selena Gomez diz que pretende “estar mais no espaço de atuação”