“Fading Like a Moon” promete ser divertida, dançante e empoderada. O tema da letra é autoconhecimento e o reencontro com o amor-próprio: “Sou o personagem principal da minha história…”, diz um dos versos cantados em coreano. A composição é assinada por Jay Lee e Oh Seung Eun, além de ser gravado em Seoul.
Também vai ter clipe!
Clipe? Vai ter, sim! Também gravado na capital da Coreia Do Sul, o público pode esperar muita coreografia e visual bem típico do estilo do país. Ela usou até um Hanbok (traje tradicional coreano) elaborado exclusivamente para ela!
“Foi uma experiência grandiosa, eu jamais imaginei essa virada na minha vida, estou me entregando de corpo e alma neste projeto, realmente me conectei com o estilo k-pop e principalmente com a cultura coreana que é muito encantadora”, comentou ela.
Foto: Felipe Garcia
Ela admira muito o K-Pop e está honrada de fazer parte disso: O que mais me chama atenção no k-pop é a dedicação e a seriedade que eles colocam em cada trabalho tornando tudo impecável. Fui muito bem tratada pelos profissionais que trabalharam comigo na Coreia e me senti valorizada como poucas vezes me senti no Brasil, e espero poder trazer um pouco desse brilho que os artistas coreanos têm para o Brasil”, completa Francinne.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...