Francinne se reúne com idol brasileira do Blackswan em Seoul. (Foto: Twitter/@FrancinneReal)
in ,

Francinne se reúne com idol brasileira do BlackSwan em Seoul

O encontro de Francinne e Leia foi compartilhado nas redes sociais

Francinne está empenhada em mergulhar na cultura sul-coreana para fazer seu debut no K-Pop e nesta segunda-feira (23) ela se reuniu com Leia, a integrante brasileira do girlgroup BlackSwan, em Seoul! O encontro foi registrado nas redes sociais. Será que vem parceria no futuro?

CANTORA FRANCINNE É RECONHECIDA COMO A PRIMEIRA IDOL OCIDENTAL A DEBUTAR NA COREIA DO SUL
(Foto: Divulgação)

Francinne viajou para Coreia do Sul há algumas semanas para se encontrar com produtores e profissionais já gabaritados no estilo musical — responsável por grandes nomes da indústria como Super M, Jessi e Red Velvet.

Mas enquanto ela ainda não grava seu projeto, a preparação está intensa. Ela chegou a visitar prováveis sets para a gravação de seu MV (clipe), como a N Seoul Tower (N서울타워) e o Templo Gyeong Bog Gung, além de usar o Hanbok (경복궁), vestimenta tradicional da Coreia do Sul.

De quebra, ela já se reuniu com o grupo de K-Pop Busters e agora conheceu Leia, que se tornou a primeira K-Idol do Brasil ao representar o país no BlackSwan. Confira:

Leia mais:

O BlackSwan faz parte da agência DR Music e é formado por mais três integrantes: Youngheun, Fatou e Judy. Em maio deste ano, elas anunciaram uma audição global para escolher a quinta integrante, sendo que o processo de escolha ainda está em análise.

As meninas debutaram em outubro do ano passado com o álbum “Goodbye Rania“ e o single “Tonight”. Assista a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

David Lee Roth (Van Halen) e Gene Simmons (KISS) trocam farpas em rede social

Universal Music anuncia acordo de exclusividade com Moonbug