in

Francinne assina contrato e será a primeira artista brasileira sem ascendência asiática no K-POP

Cantora já planeja um álbum para o mercado da Coreia do Sul.

Francinne no K-Pop
Foto: Thiago Patrial

Enquanto está sofrendo problemas com sua carreira no Brasil, Francine chamou a atenção de empresários do K-Pop. Prova disso é que ela assinou contrato com a LL Entertainment. O objetivo é criar uma carreira internacional, mais especificamente na Coreia do Sul. Será uma ação inédita!

Francinne no K-POP
Foto: Divulgação

“Escolhemos a Francinne, por ser uma cantora pop, além do talento, carisma e dedicação, ela se identificou muito com a cultura sul-coreana, isso torna o trabalho muito mais especial. Nosso projeto para que ela seja lançada na Ásia não é somente lançar uma música, será criado um plano de carreira internacional e inicialmente lançado no Brasil e Coreia do Sul em seguida iremos trabalhar em outros países na Ásia e Europa. É um projeto inédito no Brasil e no mundo, será produzido totalmente na Coréia do Sul e cantada em dois idiomas, português e coreano.” Diz, Léo Lee CEO da LL Entainment.

Francinne no K-Pop
Leo Lee, Francinne e Rodrigo Lee. Foto: Divulgação

Brasileira no K-POP

Francinne será a primeira artista brasileira sem ascendência asiática com carreira no K-POP. Se você está por dentro, deve ter lembrado do grupo Black Swan. De fato, uma das integrantes é brasileira.  Leia, curitibana de 19 anos, debutou no grupo Black Swan da empresa DR Music. Depois de meses de espera, por conta da pandemia do COVID-19, o quinteto apresentou o seu primeiro single e MV “Tonight”.

A diferença é que Leia tem ascendência asiática – ela tem as características físicas dos astros do K-Pop. Francinne, por outro lado, não tem esse lado e vai quebrar um paradigma.

Francinne já fez sua estreia no K-POP em “Te Quiero Mas“, uma parceria com Spax, famoso no K-POP. Foi um dos motivos que ela chamou a atenção da empresa e expandirá sua carreira. Ela gravará um álbum que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano (2021). A ideia é lançar primeiro no Brasil e depois na Coréia do Sul, com agenda de divulgação. A brasileira já se prepara para sua primeira viagem até a terra do BTS para finalizar as gravações e cumprir a agenda de compromissos.

Tomara que ela tenha muita sorte nessa jornada!