“Fading Like a Moon”: Veja a capa do debut da Francinne no K-Pop
Foto: Felipe Garcia
in ,

“Fading Like a Moon”: Veja a capa do debut da Francinne no K-Pop

Lançamento está marcado para 27 de outubro.

Fracinne vai fazer sua estreia no K-Pop depois de muita preparação! Ela anunciou nesta segunda-feira (18) a música “Fading Like a Moon”, com lançamento marcado para 27 de outubro. Com isso, ela será a primeira brasileira sem ascendência oriental a entrar no mercado pop da Coreia do Sul.

Recebemos a capa com exclusividade! Confira:

“Fading Like a Moon”: Veja a capa do debut da Francinne no K-Pop
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Fading Like a Moon” promete ser divertida, dançante e empoderada. O tema da letra é autoconhecimento e o reencontro com o amor-próprio: “Sou o personagem principal da minha história…”, diz um dos versos cantados em coreano. A composição é assinada por Jay Lee e Oh Seung Eun, além de ser gravado em Seoul.

Também vai ter clipe!

Clipe? Vai ter, sim! Também gravado na capital da Coreia Do Sul, o público pode esperar muita coreografia e visual bem típico do estilo do país. Ela usou até um Hanbok (traje tradicional coreano) elaborado exclusivamente para ela!

 “Foi uma experiência grandiosa, eu jamais imaginei essa virada na minha vida, estou me entregando de corpo e alma neste projeto, realmente me conectei com o estilo k-pop e principalmente com a cultura coreana que é muito encantadora”, comentou ela.

“Fading Like a Moon”: Veja a capa do debut da Francinne no K-Pop
Foto: Felipe Garcia

Ela admira muito o K-Pop e está honrada de fazer parte disso: O que mais me chama atenção no k-pop é a dedicação e a seriedade que eles colocam em cada trabalho tornando tudo impecável. Fui muito bem tratada pelos profissionais que trabalharam comigo na Coreia e me senti valorizada como poucas vezes me senti no Brasil, e espero poder trazer um pouco desse brilho que os artistas coreanos têm para o Brasil”, completa Francinne.

 

Escrito por Caian Nunes

Luísa Sonza diz: "invisto milhões de reais por mês em minha carreira"

Luísa Sonza: “Vejo meus clipes como apartamentos. Tenho um de 1,5M que é ‘Modo Turbo'”

A Fazenda: Equipe de Marina toma atitude após falas controversas de Erasmo