“Number One“, mais recente single da Pabllo Vittar com Rennan da Penha, saiu da zona de conforto da cantora, experimentando uma nova sonoridade. É comum que isso cause certa controvérsia entre os fãs. Tem gente que adorou, tem gente que está gostando com o tempo e outros não gostaram mesmo – e estão no direito deles.
Leia mais:
- Exclusivo: Pabllo Vittar fala de parcerias com Gloria Groove, Filipe Ret e Ashnikko
- Pabllo Vittar sobre “Number One”: “Me desafiei a fazer uma coisa que não tou acostumada”
- Ouça “NUMBER ONE”, nova música de Pabllo Vittar e Rennan da Penha
- Pabllo Vittar faz retorno triunfal aos palcos em show no México
Nesta quinta-feira (02) um fã disse que não gostou da música, mas não esperava que a própria Pabllo Vittar fosse responder. “Ai mamãe, não gostei muito dessa não, mas vamos fingir né“, disse o fã.
Pabllo Vittar respondeu, com toda paciência:
“Tudo bem vida! Espero te agradar na próxima ❤️❤️❤️ pelo menos você não tá mandando eu me matar! 😘”, escreveu.
tudo bem vida! espero te agradar na próxima ❤️❤️❤️ pelo menos você não tá mandando eu me matar! 😘
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) December 2, 2021
Fica a dica! Tudo bem não gostar de alguma música que seu ídolo lança. No entanto, só não vale fazer ataques pessoais por conta disso. Afinal, gosto cada um tem o seu. Como a própria Pabllo Vittar disse, é só esperar a próxima ocasião, quem sabe agrade!
Pabllo Vittar diz que próximo álbum terá músicas em inglês e espanhol
Na segunda-feira (29), Pabllo Vittar lançou o seu primeiro single desde o álbum “Batidão Tropical“. O novo single, “Number One“, é uma parceria com o DJ Rennan da Penha e uma mistura entre funk, trap e a estilística do K-pop, uma das principais referências da drag.
Com versos em português e inglês, a nova canção é um prenúncio do que pode ser o próximo disco de Vittar, marcando uma mudança significativa em relação ao álbum anterior. “As pessoas podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for para ficar fazendo a mesma coisa, eu fico dormindo em casa“, disse Pabllo.
A mistura de idiomas, além de uma referência ao k-pop, é também uma forma de preparar os fãs para uma era internacional. Em entrevista ao POPline, a artista também confirmou que o próximo disco terá canções em espanhol e em inglês.
“Sim! Por que o PV5 terá músicas em inglês e espanhol, então por que não colocar letra em inglês nessa música? No k-pop elas fazem muito isso, do inglês pro coreano, tem essa troca, e eu acho que com português deu um punch muito grande porque você começa a ouvir a música e não espera que virá uma linha em inglês.”
Confira a entrevista completa com Pabllo Vittar: