Foto: ErnnaCost
in ,

Exclusivo: Pabllo Vittar fala de parcerias com Gloria Groove, Filipe Ret e Ashnikko

Pabllo Vittar e Rennan da Penha liberaram, nesta segunda-feira (29), o single “Number One”. A música, que já ganhou um clipe, misturou uma das principais referências da drag, o K-pop, com o funk carioca de Rennan e elementos do trap.

Leia mais

Em entrevista ao POPline, ela adiantou que a sonoridade não é uma escolha aleatória. Além de ser uma amostra do que os fãs encontrarão no próximo disco de PV, é também um prenúncio de parcerias aguardadas com artistas ligados ao hip-hop, como Gloria Groove e Filipe Ret.

Foto: ErnnaCost

Com o rapper, Pabllo contou que já chegou a trocar composições. “Já falei com o Filipe Ret, tem uma música que ele me mandou, só que aí eu falei ‘gato, olha, eu acho que a gente tinha que fazer assim, assim e assim’, mas acho que pro ano que vem rola com o Filipe Ret”, disse a artista. “Pelo amor de Deus, ele é um gostoso e a gente sempre conversa“, complementou.

“Já falei com mãezinha Glória também que eu quero mandar um flow com ela, porque eu me inspirei muito nela. Eu fui numa festa na casa dela e a gente estava falando ‘vamos, mãe, fazer pro ano que vem”. Não vou falar quando, mas a gente decidiu que é ano que vem que esse hit vem.”, disse Pabllo ao POPline.

Outra provável parceria de Vittar é com a cantora norte-americana Ashnikko. Na última semana, elas se encontraram no festival Corona Capital, no México, e ficaram bem próximas. A brasileira contou que pretende ir à Los Angeles gravar com a “Ash”.

Veja a entrevista completa com Pabllo Vittar:

Escrito por Douglas Françoza

OMG! Eduardo Costa é denunciado por estelionato pelo Ministério Público

Miley Cyrus e Rihanna estão na edição comemorativa da Forbes “30 Under 30”