Há duas semanas, um casal havaiano abriu um processo na justiça por uma ordem de restrição contra Ezra Miller, da franquia “Animais Fantásticos” e o ainda inédito “The Flash“, sob a alegação de que elu havia invadido seu quarto de hotel em Hilo, no Havaí, e os ameaçado de morte. Porém, de acordo com informações divulgadas pelo site The Hollywood Reporter, a ordem foi retirada, e o processo dispensado por um juiz na última segunda-feira (11). O casal não revelou os motivos da decisão.
Leia mais:
- China censura diálogo sobre relação gay em “Animais Fantásticos 3”
- Warner muda estreias de “Adão Negro”, “Aquaman 2”, “The Flash” e mais
- Falou demais? Eddie Redmayne entrega cena de “Animais Fantásticos 3”
- Batman de Ben Affleck não vai mais morrer em “The Flash”, diz insider
- “Animais Fantásticos 3”: Mads Mikkelsen fala sobre relacionamento de Grindelwald e Dumbledore
Em outro caso, ainda envolvendo incidentes no Havaí, um juiz concedeu ontem (12) um pedido do advogado de Miller, Francis Alcain, para adiar uma audiência envolvendo uma suposta violação de trânsito em Hilo até 26 de abril, porque Miller e os promotores estão em pré-negociações para um acordo sobre os dois casos pendentes, segundo Alcain. Uma audiência para o caso de prisão também está marcada para 26 de abril.
Por que Ezra Miller foi preso no Havaí?
A notícia da prisão de Ezra Miller, de “The Flash” e “Animais Fantásticos”, sacudiu a internet na noite de segunda (28/3). Ezra foi prese na madrugada de domingo para segunda em um bar no Havaí, sob acusação de atacar outros clientes fisicamente.
O motivo? Elu não gostou da galera que estava cantando no karaokê do bar. E decidiu agredir. Confira a mugshot delu, ou seja, a foto delu ao ser fichade na delegacia:
Ezra Miller já está livre e vai responder o processo em liberdade. De acordo com publicação da polícia do Havaí no Facebook, Ezra responderá por conduta desordeira e agressão. Elu passou uma noite na prisão e pagou fiança de US$ 500 para ser liberado.
“Elu gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, elu tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito”, diz a publicação da polícia no Facebook.