Tília acaba de dar mais um importante passo em sua carreira: a partir de agora, a cantora e compositora faz parte do time de artistas da Som Livre. O contrato foi assinado em reunião no escritório da gravadora, nesta sexta-feira (18), com a presença do Diretor Geral da companhia Marcelo Soares, além da artista, seus pais Dennis e Kamilla Fialho, e dos empresários Dani Faria (CEO Urban Pop e Sócia K2L), Flávio Saturnino (CEO Grupo POPline) e Víctor Oliveira (Sócio K2L).
Leia Mais:
- Tília, Di Ferrero e Vitor Kley estão entre os lançamentos da semana
- Exclusivo: Som Livre e Família de Rua fazem parceria e lançam Cyphers da maior batalha de rimas do Brasil
- Aquisição da Som Livre pela Sony Music é aprovada pelo CADE
- Exclusivo: Som Livre abre programação do projeto ‘Destino Música’
- Exclusivo: Som Livre e Fortnite firmam parceria musical
“A primeira coisa que eu disse quando entrei na sala “estou vivendo o meu sonho”… essa nova etapa na minha carreira e na minha vida esta me dando um gás de animação pra fazer o impossível acontecer! Sempre quis fazer parte de uma gravadora e a Som Livre sempre foi uma inspiração… estar lá hoje com aquele time foi importantíssimo pra mim!”, conta Tília.
A Som Livre passa a assinar os próximos projetos da jovem cantora de 18 anos, que começou sua carreira no início da pandemia. Com números expressivos, além de uma extensa agenda de shows para 2022, a artista e sua equipe prometem reforçar a sua posição como uma das principais apostas do Pop nacional.
“Tília é a primeira contratação da Som Livre como uma empresa do grupo Sony, o que me deixa muito feliz porque sei que ela tem um talento natural para ser um grande sucesso não só no Brasil mas também além das nossas fronteiras, e hoje estamos mais do que nunca preparados para fazer esse trabalho multinacional”, explica Marcelo Soares, Diretor Geral da Som Livre.
“A ficha ainda não caiu. Eu me segurei bastante para não chorar, as lágrimas quase saíram e eu evitei de olhar para a Tília porque realmente me emocionei muito. Sei o quanto isso é importante para a carreira de um artista e estou muito feliz dela estar assinando seu primeiro grande contrato, com uma grande gravadora, que possui os maiores artistas do Brasil. Hoje ela deu mais um passo para a carreira que ela escolheu pra vida. Tem que comemorar muito hoje e, hoje ainda, começar a trabalhar muito. Continuar trabalhando muito para fazer jus a esse contrato e a tudo o que ela tem planejado para os próximos anos.” comenta Dennis.
“Me sinto realizada com mais esse passo na carreira da Tília, como empresária e mãe. É um momento muito importante para qualquer artista e estou muito orgulhosa.” admite Kamilla Fialho.
“Tilia é um acontecimento. Sua trajetória até aqui já é uma referência: a forma que ela enxerga e se dedica para sua carreira apresenta uma maturidade fora da curva. Tenho o privilégio de acompanhar a construção da sua identidade musical e, nesta nova etapa, junto com a Som Livre, tenho certeza que ela irá ainda mais longe”, diz Flávio Saturnino.
“Não podia ser em um momento melhor a conexão de todos os núcleos pra formar um time incrível pra Tília. É muito bacana ver a maturidade dela ao dar mais um passo numa carreira tão promissora.” comenta Víctor Oliveira, anunciado recentemente como novo sócio da K2L.
“Eu estou muito feliz em começar essa parceria com a Som Livre e impulsionar cada vez mais a carreira da Tília! Estamos preparando coisas incríveis pra esse ano”, completa a empresária Dani Faria.
Tília lança “Convoca”
Em 2022, Tília finalizou a trilogia composta pelos singles “TO PRONTA!” e “Venda Casada”, lançadas no final de 2021, com o lançamento de “Convoca”. O trabalho produzido por Maikinho, responsável pelo produção dos hits “Galopa”, “Atenção” e “No Chão Novinha”, teve seu lançamento no dia 03 de fevereiro, acompanhado de um videoclipe que conta uma história traçada pela própria Tília e fazem referência ao primeiro ano de carreira da artista.
“Convoca é o lançamento que eu mais fiquei ansiosa pra galera escutar, de tudo que já lancei. É uma música super pra cima, bem animada, pra dançar, um funkão, e ela foi feita em um song camp, uma espécie de imersão com compositores, que fiz no Rio, com uma galera incrível, um time de compositores e produtores musicais incríveis. E assim que essa música foi feita, que escutamos ela estruturadinha, todo mundo se olhou e começou a comemorar muito! Tinha gente pulando, se jogando na piscina, o resultado deixou a gente em êxtase e foi uma experiência incrível. Estava muito ansiosa para o meu público escutar e curtir também!”, finaliza.