Foto: Reprodução Instagram/@jojotodynho
in ,

Poderosa! Jojo Todynho confirma programa no Multishow

Após vencer “A Fazenda”, funkeira terá um talk show no canal do grupo Globo

Está confirmado! Jojo Todynho agora faz parte do grupo Globo. Como você viu anteriormente no POPline, a novidade foi noticiada inicialmente pela colunista Patrícia Kogut, que deu detalhes sobre a parceria. Agora, a própria funkeira se pronunciou, afirmando que será apresentadora do Multishow!

Foto: Reprodução Instagram/@jojotodynho

Por meio de seu Instagram, Jojo confirmou seu mais novo programa ao publicar um clique nos bastidores da emissora, mostrando um microfone do Multishow.

Na legenda, porém, ela fez mistério, escrevendo apenas a palavra “Apresentadora“. Confira:

LEIA MAIS: Talk show a caminho: Record perde Jojo Todynho para grupo Globo

A parceria entre a funkeira e a Globo foi revelada, inicialmente, por Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A colunista noticiou que Jojo Todynho terá um talk show no canal por assinatura Multishow, da Globosat.

A iniciativa, ao que tudo indica, é da marca Embelleze, que vai investir na TV paga pela primeira vez. Os executivos da empresa acham que Jojo “transmite verdade”.

Tanto é que, a credibilidade e a popularidade dela são os grandes atrativos. Atualmente, ela conta com 17,1 milhões de seguidores só no Instagram.

E, desde que saiu vitoriosa de “A Fazenda”, Jojo tem sido procurada por muitas marcas para publicidade. Ela fez campanha para grandes redes de varejo e pizzaria, além da própria Embelezze.

Jojo Todynho quase teve programa na Record depois de “A Fazenda”

O POPline apurou que a própria Record tentou desenvolver um projeto para Jojo Todynho no canal, em parceria com a Amazon. Mas os planos não foram para frente.

Jojo vai mesmo para o Multishow, onde outras cantoras, como Anitta, Lexa e IZA também já apresentaram programas. A coluna de Patrícia Kogut é uma maneira do grupo Globo fazer anúncios extra-oficiais, já que ela é uma jornalista da casa.

Graças ao reality show “A Fazenda”, Jojo Todynho foi a mulher preta que passou mais tempo no ar no canal em 2020. O programa teve 101 episódios diários, e rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão para ela.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vote na enquete participante favorito

Enquete BBB 21: Quem você quer que se dê bem e “saia de mentirinha” no paredão falso?

Colarzinho de Miçanga

Exclusivo: Teaser e capa de “Colarzinho de Miçanga”, novo single da Aretuza Lovi