Exclusivo Giulia Be assina coleção da Body For Sure; confira teaser
Giulia Be assina coleção da Body For Sure. Foto: Nicole Heiniger/Divulgação
in

Exclusivo: GIULIA BE assina coleção da Body For Sure; confira teaser

“Foi minha prioridade durante todo o processo criar os modelos mais confortáveis possíveis, que abraçam o corpo feminino em todas suas formas”, afirma GIULIA

A cantora GIULIA BE lança hoje (01) uma coleção exclusiva com a marca de roupas fitness Body For Sure. Explorando o conceito de “força e liberdade”, as linhas BE STRONG e BE FREE apresentam peças que buscam unir estilo, praticidade e bem-estar.Como trilha sonora para a collab, a própria cantora escolheu a música “Lokko”, lançada em 2021, que conversa com os pilares da campanha.

Leia Mais:

Giulia Be assina coleção da Body For Sure
Giulia Be assina coleção da Body For Sure. Foto: Nicole Heiniger/Divulgação

Assinando a coleção exclusiva, GIULIA BE comenta sobre sua experiência, parceria com a marca e a construção de modelos que se adequam às diversidades de corpos existentes.

“A coleção exclusiva desenvolvida por mim, em parceria com a Body for Sure, tem peças esteticamente incríveis e foi minha prioridade durante todo o processo criar os modelos mais confortáveis possíveis, que abraçam o corpo feminino em todas suas formas. São looks que se encaixam em qualquer momento do seu dia, para nunca mais ter que escolher entre o close perfeito e o conforto”, comenta GIULIA.

Confira o teaser exclusivo para o POPline.Biz é Mundo da Música do lançamento da collab:

 

Giulia Be lança single “FBI”

No último mês, a cantora GIULIA BE lançou o single “FBI”, o primeiro deste ano em português. De maneira leve e bem humorada, a artista brinca com as investigações na internet para pesquisar um pouco sobre algum flerte. O videoclipe veio acompanhado de referências baseadas no mood de Sherlock Holmes.

A artista comenta como foi a inspiração para escrever essa canção junto de seu irmão DANYEL.

“‘FBI’ faz parte da leva de músicas que escrevi com o meu irmão no ano passado! Eu tinha acabado de passar pela situação descrita na música, e essa letra foi a nossa maneira de ressignificar aquilo na minha vida através de humor e uma track dançante. Estou sempre buscando novos jeitos de contar histórias que já ouvimos muitas vezes, exaltando o ponto de vista feminino e trazendo frases curtas e eficientes para ‘provar meu ponto’, e acredito que essa faixa é a culminação disso. A ‘menina solta’ não está imune de as vezes ser a ‘menina trouxa’, mas nem por isso ela se deixa abalar, né?!”, afirma GIULIA.

O vídeo foi comandado por Giovanni Bianco, que já atuou frente a produções audiovisuais
de Madonna, Ivete Sangalo, Anitta e Ludmilla. Nas imagens do clipe, GIULIA sai a procura
de confirmação para as suas desconfianças. Faz o estilo “FBI” e segue sua intuição
descobrindo a verdade.

A produção, digna de cinema, apresenta um cenário mágico, com takes incríveis e acting surpreendente da artista. BE aproveitou esse novo single para se jogar na coreografia, chegando como uma grande aposta de challenge para os aplicativos.

“É um prazer enorme poder dirigir um clipe de uma artista com tanto potencial. A GIULIA é uma artista jovem, com muita visão de mundo e futuro brilhante da música. Foi muito legal o processo de criação desse videoclipe com essa cantora extremamente talentosa”, comenta Giovanni Bianco.

Saiba mais detalhes sobre a nova fase da GIULIA BE em uma entrevista exclusiva feita pelo POPline, acessando aqui.

 

Escrito por Láisa Naiane

Lauren Jauregui anuncia show em São Paulo para outubro

Conheça Eddie Munson, o personagem metaleiro de Stranger Things